Rodrigo Carelli montou um bom elenco para “A Fazenda 15”, isso é inegável. Mas o vício das subcelebridades em estragar realities de qualidade duvidosa com atitudes previsíveis está atormentando o diretor da Record.
Nathalia Valente, que está na primeira roça de A Fazenda 15, precisa ser eliminada para salvar os reality da Record de um fiasco! Exagero? Explico…
Nathalia é a única representante do grupão, batizado de “dos crias”, na primeira roça do programa. E grupo, já ficou provado por “A mais B”, literalmente, que não funciona em A Fazenda.
Na edição anterior, o programa ficou chato e repetitivo após a divisão da casa em grupos A (Deolane e cia) e B (Deborah, Shay e cia). Quando o grupo C surgiu, formado apenas por André Marinho ao perceber o fracasso da divisão, foi tarde.
A influenciadora Nathalia Valente, que, na verdade, é influenciável, vestiu a camisa do “grupo dos crias” e tratou de contribuir para o racha forçado da casa em sete dias de confinamento. Quem não está ao lado dos crias, não merece permanecer em A Fazenda 15, eles dizem.
Mas o fato é que a Record está sofrendo com a audiência na primeira semana de monopólio dos crias, o que pode ser um sinal de repulsa da audiência para mais uma divisão de grupos. O ibope não subiu nem na primeira formação de roça da temporada, o que costuma ser o ápice da baixaria. Na terça-feira (27), o reality de Galisteu apanhou do SBT e da Globo.
Para que o terceiro lugar não vire rotina na briga por ibope, a melhor eliminação na disputa entre Nathalia Valente, Lucas Souza e Rachel Sheherazade é a da tiktoker. Nathalia só entregou um casal sem engajamento na casa e uma polêmica com um ex-namorado chateado. Fora isso, deu show de soberba ao lado de Laranjinha, Lily Bombom e Yuri Meirelles, fortalecendo a ideia de grupo e induzindo 16 votos em um participante, o Lucas.
Com a volta da dupla Lucas e Rachel da roça, a Record pode movimentar as peças do elenco e alguma alma um pouco mais esperta pode entender que a ideia de formar um "grupão", 15 edições depois, não é legal.