A Grande Conquista: 5 subcelebridades que podem salvar o reality do fiasco

Desesperados por fama, quase famosos podem entrar na mansão nesta quinta-feira (18)!

Natália Deodato

Natália Deodato, a "bad nat" do "BBB 22", mostrou que não tem medo de insalubridade. A ex-global parou em uma vila, com 70 moradores, e já causou nos primeiros dias de confinamento. Elemento importante para a mansão.

Reprodução/Record - 09.05.2023

Lary Bottino

Lary Bottino é persistente. Cancelada no 'De Férias com o Ex' (duas vezes) e em 'A Fazenda', a influenciadora busca mais visibilidade em 'A Grande Conquista'.

Divulgação/Record

Gabriel Roza (ex de Bia Miranda)

Gabriel Roza precisa entrar na mansão por ser, simplesmente, o ex-noivo de Bia Miranda. O rapaz não esconde a mágoa por ter sido traído pela neta de Gretchen. Personagem interessante para uma combustão típica da Record.

Reprodução/Instagram e Record

Janielly Nogueira (irmã do Gil do Vigor)

Janielly tem sangue de Gil do Vigor. A gata já mostrou que não corre de um barraco e gosta dos holofotes. Ela ainda tem uma "amizade" com a mãe de Rico Melquíades, que pode gerar caos.

Instagram/Reprodução

Sandra Melquíades (mãe de Rico)

Mãe de campeão de "A Fazenda" merece vaga. Sandra, mais conhecida como Poder, já fez barracos inesquecíveis na web enquanto o filho estava confinado no reality "nível A" da Record. Agora, ela pode entregar entretenimento no reality mais confuso da história da emissora do bispo.

Reprodução/ Instagram

Para ficar de olho

Nesta quinta-feira (18), Mariana Rios vai divulgar quais subcelebridades entram de vez na mansão de "A Grande Conquista". Nomes como Fernanda Medrado (A Fazenda 13), DiCesar (BBB) e a anônima Niick Donato podem render também. Niick, inclusive, foi a primeira a viralizar por fazer o caos reinar na atração.

Divulgação/Record

Reality que ninguém entende

As subcelebridades podem dar uma animada no reality, que estreou sem se tornar claro ao público. Dinâmicas confusas, apresentação morna e o excesso de participantes dificultaram a fidelização de público. A audiência não passa dos 4 pontos.

Reprodução/Record - 16.05.2023

Fique por dentro de A Grande Conquista!

Entre em nosso Telegram!