Traição, deboche e detenção: MC Gui renova cancelamento anual

Famoso tem vida pública repleta de polêmicas; veja lista!

Traição em 2023

MC Gui foi flagrado pela noiva, Bia Michelle, em um motel com outra mulher. A bailarina filmou o flagra e viralizou nas redes sociais. O relacionamento, lógico, chegou ao fim.

Deboche e treta em expansão

MC Gui viajou com Lincoln FNX, ex de Gabi Martins, durante o feriado da Semana Santa. Segundo rumores, os dois fizeram a fila andar rapidamente em festas particulares no Nordeste. Gabi Martins se envolveu na confusão e disse que Bia merecia homem melhor, além de curtir um comentário criticando a dupla. "Fnx e Mc Gui por isso se dão tão bem! Não sei quem é mais podre", dizia o comentário de uma fã. MC Gui ainda debochou do fim de namoro com Bia e promoveu a música nova.

Reprodução/Instagram

Fim de noivado em A Fazenda

O flagra no motel não foi o primeiro momento conturbado da relação com Bia. Em "A Fazenda 13", MC Gui se aproximou de Aline Mineiro ao ponto da relação entre os dois decretar o fim do noivado de Gui com Michelle. A influenciadora não gostou do "carinho" entre os famosos em rede nacional.

Reprodução/Record TV

Bullying

Em 2019, MC Gui se envolveu em uma grande polêmica ao publicar um vídeo de uma criança na Disney. Na ocasião, Gui disse que a criança exposta parecia em um "filme do terror". A web ficou revoltada e apontou bullying do cantor.

Reprodução/PlayPlus

Detenção

MC Gui foi detido em 2016 após ser pego dirigindo sem habilitação e em alta velocidade, na zona Leste de São Paulo.

Reprodução / Instagram

Festa clandestina

No ápice da pandemia da covid-19, em 2020, MC Gui foi flagrado em um cassino clandestino e acabou detido mais uma vez, agora com outras 200 pessoas.

Reprodução/O Dia

Lavagem de dinheiro

A família de MC Gui também é polêmica. Em 2018, a família foi investigada por lavagem de dinheiro, falsidade ideológica e agressão. A produtora de Rogério, pai de Gui, foi acusada de criar leilões falsos na web.

Reprodução/ Instagram

Briga com motorista

MC Gui acusou um motorista de aplicativo de roubar pertences e o caso foi parar na Justiça. Em 2022, o cantor foi condenado a pagar R$ 12 mil ao profissional por danos morais.

Reprodução

Fique por dentro do mundo dos famosos!

Entre em nosso canal do Telegram!