BBB 23: após briga, Ricardo Alface dobra seguidores; Fred é o último

Briga entre os ex-aliados movimentou as redes sociais; veja o ranking!

Tiro, porrada e bomba

Fred Bruno e Ricardo Alface romperam na última semana após uma sequência de brigas no grupo Deserto. No jogo da discórdia, os dois declararam guerra definitivamente. Com isso, a web repercutiu a quebra de aliança e isso influenciou no número de seguidores dos participantes do "BBB 23".

Ricardo Alface cresce 96%

Parece que o público escolheu um lado na briga entre Ricardo e Fred. Alface cresceu 96% no Instagram, segundo dados enviados pelo BR Media Group para a coluna. São mais de 300 mil pessoas a mais em uma semana.

Reprodução/TV Globo

Fred Bruno não convence

Já Fred Bruno (ou Fred Desimpedidos) foi o participante com o menor crescimento na última semana (de 1º a 7 de março). A liderança não fez bem ao YouTuber, que cresceu apenas 0,06%, pouco mais de 6 mil novos fãs.

Reprodução/ Globo

Fred Nicácio

Eliminado em um paredão em que rivalizou com Cara de Sapato, Fred Nicácio ocupa a terceira posição do ranking, com crescimento de 27%. O médico saiu dos 800 mil seguidores e ultrapassou a marca de 1 milhão de fãs no Instagram após a eliminação.

Reprodução/Instagram

Sarah Aline e Domitila Barros

Emparedadas contra Key, Sarah Aline e Domitila venceram também nas redes sociais. Sarah voltou do paredão com 16,82% de seguidores a mais no Instagram (460 mil). Já Domitila Barros passou dos 500 mil fãs, o que representa crescimento superior a 15%.

Reprodução

Larissa é a pipoca com pior desempenho

Affair de Fred no jogo, Larissa foi a pipoca com o menor crescimento na semana. A sister aumentou a base de seguidores no Instagram em 2,35%, totalizando 2,1 milhões de fãs.

Reprodução/Instagram

Gabriel Santana: a planta

Gabriel Santana ficou no penúltimo lugar entre os camarotes, segundo o BR Media Group. "Planta" da edição, o ator cresceu 0,85%, cerca de 25 mil novos fãs.

Reprodução/ Globoplay

Fique por dentro do BBB 23!

Entre em nosso canal do Telegram!

Reprodução