A apatia do elenco do "BBB 23" parece não ter fim. Prova disso foi o "flop" do Big Fone que tocou no início da noite desta quinta-feira (23), parte de uma semana "turbo" para aquecer o reality da Globo.
No entanto, os participantes do BBB simplesmente não quiseram atender ao telefonema, que costuma dar poderes no confinamento. Em especial, Fred Desimpedidos e Bruna Griphao passaram vergonha. Quando o telefone tocou, a dupla estava perto do objeto e, simplesmente, ignorou o chamado. "Mano, não vou", disse Fred.
🚨VEJA: O momento em que o Big Fone tocou. Fred e Bruna até pensaram e atender mas desistiram. Cezar Black tentou mas Guime já tinha atendido. #BBB23 pic.twitter.com/kxzDhNv9Q3
— CHOQUEI (@choquei) February 23, 2023
Coube a MC Guimê, em nítido estado de dúvida, atender ao Big Fone. O cantor ainda colocou o telefone no gancho quando Cézar Black, o único que pareceu interessado na oportunidade, saiu da piscina correndo e atendeu o outro Big Fone.
Na web, diversos internautas e até ex-BBBs criticaram o elenco. "Que vergonha do fred desimpedidos e da bruna que nem se moveram pra atender o big fone, acho muito antijogo", escreveu um internauta. "O big fone tocando e a bruna e fred parados ao invés de ir atender, que medo é esse de jogar?", questionou Lumena Aleluia, do BBB 21. "Mais uma prova de que Fred merece sair... o cara não teve o culhão de atender um big fone... e se diz tão jogador", completou outro internauta.
Essa não é a primeira vez que o elenco dá sinais de desinteresse no jogo. Além dos grupos criados para rede de proteção logo cedo, os participantes insistem na troca de elogios nos jogos da discórdia, por exemplo. Antônio Cara de Sapato chegou a ser criticado pelo apresentador Tadeu Schmidt por usar a atividade para elogiar Amanda.