Léo Santana está em evidência no Carnaval de 2023 após lançar a música "Zona de Perigo", faixa mais executada do Brasil nas plataformas digitais nos últimos dias. No entanto, o cantor dividiu opiniões na web depois que os internautas descobriram que Léo segue o ex-presidente da República Jair Bolsonaro (PL).
O cantor, que nasceu na Bahia, onde Jair Bolsonaro teve apenas 27,88% dos votos e venceu em 2 dos 417 municípios, esteve entre os assuntos mais comentados nas redes sociais, onde surgiu uma teoria de que o ex-presidente Bolsonaro estaria no trio do artista em um dia de Carnaval de Salvador.
O Léo Santana apoia o Bolsonaro???? Ocultando "zona de perigo" da playlist
— Marina 🪪 | fan account (@Mamarineuza) February 8, 2023
A coluna procurou a equipe de Léo Santana para entender se houve realmente o convite. "Isso é fake news", garantiu a assessoria do artista.
A galera de Salvador atacou tanto Gustavo lima por causa de Bolsonaro, mas passam pano pra Léo Santana! Ai ai
— Luquinhas Pachequinho (@Pacheccolucas_) February 7, 2023
Sem Bolsonaro no trio elétrico, Léo Santana se apresenta já na terça-feira (14), no "Pipoco", quando comanda o trio no circuito invertido do Barra-Ondina, em Salvador (BA). Na quinta-feira (16), o Gigante estará na abertura do Carnaval, no mesmo circuito, e, depois, segue para a apresentação no Bloco Nana. O marido de Lore Improta também estará em camarotes espalhados pelo circuito.