Na última sexta-feira (19), Diego Esteves afirmou ao vivo no programa A la Tarde, da America TV, que sofreu abuso sexual de uma ex-namorada de seu pai, Marcelo Rezende. O comunicador, que trabalha na emissora argentina, foi vítima do crime aos oito anos e precisou realizar anos de terapia para entender o que aconteceu na época.
"Vou contar o que aconteceu comigo quando eu era criança. Eu nunca contei isso jamais. Fiz terapia por muitos anos e é um tema muito difícil. Esses episódios são como efeitos mariposas e levamos para sempre. Vou contar e cada um toma sua conclusão", iniciou.
"Quando eu tinha 7, 8 anos e por uns minutos fiquei a cargo de uma ex-namorada de meu pai. A mulher tinha 40 anos e esse caso aconteceu no Brasil. Eu estava no meu quarto e ela ficou brincando comigo. De repente, ela me senta em seu colo, começa a fazer carinho em mim. E quando a situação veio a prosseguir, entra meu irmão e neste momento interrompeu a situação", acrescentou.
Além de Diego, Marcelo Esteves também é pai de Patrícia, Marcela, Carolina e Valentina, todos de mães diferentes. O filho do jornalista não deixou claro quem foi a responsável pelo crime ou se teria sido uma das mães de suas irmãs. Em 2017, seu pai morreu de falência de múltiplos órgãos em decorrência de complicações de um câncer de pâncreas.
Tenía 8 años Diego Esteves cuando la pareja de su padre lo abusó sexualmente.
— Analu Salazar (@Ana1uSalazar) April 21, 2024
A los niños también los abusan sexualmente. @JotaxTV pic.twitter.com/JrzYMYS1aV
*Texto de Júlia Wasko
Júlia Wasko é estudante de Jornalismo e encantada por notícias, entretenimento e comunicação. Siga Júlia Wasko no Instagram: @juwasko