Em setembro deste ano, Príncipe Harry, Meghan Markle e os dois filhos, Archie e Lilibet, devem viajar para a Inglaterra para a celebração dos dez anos da criação da Invictus Games. Entretanto, o membro da Família Real impôs uma condição para retornar ao Reino Unido.
De acordo com o Daily Mirror, o príncipe planeja viajar com a família para a celebração religiosa. "Tanto Harry quanto Meghan estavam planejando vir para o Reino Unido, mas, quando a hora e a data da aparição foram divulgadas, ela começou a repensar essa ideia", disse uma fonte.
"Ele preferiria que toda a família fizesse visitas regulares para ver sua família e construir pontes, mas há tanta coisa acontecendo nos bastidores que isso simplesmente não é possível no momento", acrescentou.
Para retornar à Inglaterra, o membro da Família Real solicitou que ele, sua esposa e os dois filhos tenham acesso e escolta da equipe de segurança.
*Texto de Júlia Wasko
Júlia Wasko é estudante de Jornalismo e encantada por notícias, entretenimento e comunicação. Siga Júlia Wasko no Instagram: @juwasko