Milton Cunha revelou que já participou de surubas com mulheres quando estudava na Universidade Federal do Pará. O carnavalesco admitiu que sofreu preconceito durante a adolescência por ser gay e chegou a mascarar sua sexualidade para ser aceito pelos familiares e amigos.
"Gosto de homens que têm dois braços e duas pernas", contou o comediante Pahby em entrevista ao Mais Carnaval. "Qualquer coisa te interessa? Você tem uma vocação para mavambo, é isso?", questionou o cenógrafo.
"Já esteve com mulher, vai transar com mulher?", perguntou. "Eu estive, é ótimo. É transar, pegar, comer. Transei com mulher no meu tempo de Universidade Federal do Pará. Tinha 19 anos e era uma loucura... Surubas e tal. Adorei", respondeu.
"Com essa voz que você tem, meu amor, você come qualquer um, homem ou mulher", disparou Pahby. "Tenho comido... Mentira! Sou casado", pontuou Milton Cunha.
O carnavalesco participou da cobertura do Carnaval da Globo e foi recém contratado pela TV Brasil para integrar o time fixo de debatedores do programa Sem Censura, apresentado por Cissa Guimarães.
*Texto de Júlia Wasko
Júlia Wasko é estudante de Jornalismo e encantada por notícias, entretenimento e comunicação. Siga Júlia Wasko no Instagram: @juwasko