Na madrugada desta sexta-feira (23), Isabelle Nogueira e Beatriz Reis venceram a Prova do Líder após permanecerem cinco horas em uma plataforma inclinada. As sisters ainda não decidiram quem ficará com a liderança da semana ou com R$ 44 mil, mas nenhuma delas quer ceder.
Em conversa com Davi Brito, a amazonense deixou claro que não vai abrir a mão das regalias. Por outro lado, o motorista de aplicativo aconselhou a sister a deixar o posto com Beatriz Reis, já que ser líder pode ser uma manobra arriscada. Para ele, Raquele Cardozo tornou-se alvo de outros participantes após mandar Deniziane Ferreira ao paredão.
"Não, Davi. Não é assim, não. Essa liderança tem muita importância para mim", argumentou ela. "Eu sei, Isabelle. Tanto pela festa, pela imunidade, por tudo, mas é de se pensar", pontuou ele.
Já Beatriz esclareceu para Davi Brito que não decidiu ainda qual dos benefícios quer, mas que gostaria que as duas tomassem decisões do líder em consenso: "Os R$ 44 mil resolvem metade da vida, mas eu também estou sonhando com a minha festa de camelô. Eu queria muito a liderança e vou conversar com a Isabelle".
"Eu não sei... Se eu ficar com a liderança, vou ver como posso ajudar ela de várias formas, porque, querendo ou não, ela estava comigo na prova. Não é um líder conjunto porque não pode, mas vamos tentar nos ajudar", acrescentou.
*Texto de Júlia Wasko
Júlia Wasko é estudante de Jornalismo e encantada por notícias, entretenimento e comunicação. Siga Júlia Wasko no Instagram: @juwasko