Gabriel Perline

Ana Hickmann ficou constrangida com agressão do marido, diz delegada

A apresentadora contou com a ajuda de policiais e médicos após o ocorrido, mas ficou envergonhada com a situação

Foto: Reprodução
A delegada do caso explicou mais detalhes da situação

O programa A Trade é Sua, da RedeTV!, entrevistou a delegada Márcia Pereira Cruz, responsável pelo caso da apresentadora Ana Hickmann. A empresária foi agredida pelo marido, Alexandre Correa, no último sábado (11) e abriu um boletim de ocorrência contra o mesmo.

"Eu gostaria de esclarecer que a investigação prosseguirá na delegacia da mulher. Eu realizei o primeiro atendimento. O que aconteceu foi o seguinte, a Ana Hickmann, no sábado, acionou a polícia militar, certo, pedindo socorro e aí a polícia militar se dirigiu para lá", explicou.

"Não encontrou o autor, não é? Fez o atendimento e depois é acompanhou até o pronto-socorro. Depois que ela foi medicada, ela veio por meios próprios até a delegacia, acompanhada da polícia militar. Para registrar a ocorrência. Foi registrada a ocorrência, ela foi ouvida. Em declarações, foi expedido uma requisição de exame de corpo de delito e agora as investigações prosseguiram", acrescentou.

Além disso, a delegada afirmou que Ana Hickmann reforçou que essa foi a primeira vez. "Começaram uma discussão. Os ânimos se alteraram e acabou ocorrendo esse embate físico, né? Não foi nada grave, graças a Deus, mas ela me disse que foi a primeira vez que isso aconteceu", contou.

Além disso, Márcia contou que a apresentadora estava constrangida com a situa. "Muito triste, muito triste. Eu diria até que ela me pareceu assim, muito constrangida, claro, e decepcionada com a situação", afirmou.

*Texto de Júlia Wasko

Júlia Wasko é estudante de Jornalismo e encantada por notícias, entretenimento e comunicação. Siga Júlia Wasko no Instagram: @juwasko