Aricia contou com exclusividade ao podcast Não é Nada Pessoal, apresentado por Arthur Pires e por este colunista que vos escreve, que tem feito sessões de rejuvenescimento vaginal. A modelo foi submetida ao procedimento na última quinta-feira (26) pela segunda vez, e revelou todos os detalhes da técnica e alguns resultados.
De acordo com a ex-Panicat, sua ginecologista trouxe de fora do país máquinas que fazem revitalização das partes íntimas. "Eu era muito resistente a conhecer esse procedimento. Porque eu pensava assim: 'Vou fazer isso pra quê? Se eu não preciso, não tá velho, não tá larga'. Então eu achava que esse tipo de procedimento era pra quem reconstituir hímen e que ficaria virgem de novo", disse.
"Ele equivale a dois anos de pompoarismo e ajuda todas as idades. Pra quem tem incontinência urinária. É realmente algo bem legal. Mas pra quem não tem nada disso, serve pra estética, entende? É como se fosse uma máquina de rejuvenescimento facial", acrescentou.
Sobre os eventuais incômodos ao realizar o procedimento, Aricia garantiu ser indolor. "Zero dor. É gostosinho até. É uma cânula redondinha e dura uns 30 minutos. Ela vai tocando tanto interno quanto externo. O antes e depois é bizarro", afirmou.
Depois do procedimento, Aricia passou a reparar ainda mais nas mudanças. "Ela fica fofinha. Sabe pãozinho, como se fosse de novinha (...) Diferença de coloração. Muda tudo. A minha nunca foi escura, mas ela fica rosadinha. Parece uma bochechinha", revelou.
*Texto de Júlia Wasko
Júlia Wasko é estudante de Jornalismo e encantada por notícias, entretenimento e comunicação. Siga Júlia Wasko no Instagram: @juwasko