Gabriel Perline

Filha de Ana Maria espera nascimento do 4° filho: "Evento familiar"

Mariana Maffeis revelou detalhes da chegada do bebê em novembro

Foto: Reprodução
A filha de Ana Maria Braga está à espera do quarto filho

Mariana Maffeis, filha da apresentadora Ana Maria Braga, tem 40 anos e está grávida de seu quarto filho. A previsão de chegada do bebê é em novembro, e a mãe já tem planos para o momento do parto, que contará com a presença dos demais membros da família e será realizado em sua casa.

Em entrevista à Quem, a primogênita da chef de cozinha revelou mais detalhes: "Esperamos que este nascimento seja, como os outros três, um evento familiar e que possamos receber em casa o novo membro da família".

Assim como os três filhos mais velhos, Joana, de 12 anos, Maria, de 9, e Varuna, de 2, Mariana espera realizar um parto natural em sua casa, em Botucatu, no interior de São Paulo.

Além disso, optou por não saber com antecedência se o bebê é menino ou menina e também não tem certeza se Ana Maria Braga estará no parto familiar.

"Imagino que depois de tantas emoções no parto passado [o de Varuna] minha mãe já esteja feliz de haver estado uma vez em um evento como esse!", acrescentou.

"Me sinto melhor do que nunca. Claro que tenho um cuidado maior com as tarefas do dia a dia, mas tudo está correndo bem até aqui. [...] Acredito na maternidade como fonte da juventude. Tenho mais fluência para estar com as crianças, cantar canções para elas, ler os livros com mais emoção. Ser mãe de crianças de várias idades e ter um bebê aos 40 anos é uma dádiva inigualável para mim, uma realização como nunca poderia imaginar", disse.

Mariana aproveitou para negar os rumores de que ela e seu marido, o professor de ioga Badarik González, usavam o dinheiro da jornalista.

"Aproveito para deixar claro que meu estilo de vida não é simples ou outra coisa. Ele apenas é o que é. Não o considero nada simples por sinal! Temos acesso à boa moradia, aos melhores alimentos, vestuário, educação. Eu tenho a bênção divina de ter acesso a tudo de melhor que a vida oferece e sou grata. Isso para mim é o auge da sofisticação", explicou.

"Os haters estão para qualquer pessoa que tenha visibilidade, independente das escolhas pessoais de cada um. Portanto, o problema dos haters é deles mesmos e ponto. Fim de conversa. Eu realmente não tenho tempo de ficar odiando quem nem conheço. Tenho pena de quem arranja esse tempo, aliás, tenho desprezo", concluiu.

*Texto de Júlia Wasko

Júlia Wasko é estudante de Jornalismo e encantada por notícias, entretenimento e comunicação. Siga Júlia Wasko no Instagram: @juwasko