Durante o programa Balanço Geral, da Record, os apresentadores Reinaldo Gottino e Fabíola Reipert revelaram que uma mulher chamada Diane foi adotada quando criança e recebeu uma carta da mãe biológica revelando que o cantor Leonardo seria seu pai.
Na carta, a mãe da mulher de 27 anos informou estar com câncer e que o pai dela é o artista. Diane trabalha como modelo em Portugal e foi adotada ainda quando criança, quando nasceu no interior de São Paulo.
Logo que ela nasceu, seu avô obrigou a mãe dela a doá-la para essa família que a adotou por conta das condições financeiras. Durante esses anos, Diane viveu bem com sua família, mas ao receber as cartas procurou entender mais da situação.
De acordo com o programa, Diane ainda tentou procurar Leonardo nas redes sociais, mas foi bloqueada. "A mãe dela diz que o pai dela é o cantor Leonardo (...) A Diane chegou a mandar um recado por meio de pessoas próximas, uma pessoa que trabalha com o Leonardo", contou Fabíola.
Por isso, a moça solicita um exame de DNA, e de acordo com sua assessoria ele não recusará isso. "Ele não se recusa a fazer", concluiu Fabíola.
*Texto de Júlia Wasko
Júlia Wasko é estudante de Jornalismo e encantada por notícias, entretenimento e comunicação. Siga Júlia Wasko no Instagram: @juwasko