Gabriel Perline

Após anunciar gravidez, Arthur Aguiar se separa da mãe de seu filho

O ator revelou que não está mais em um relacionamento com Jheny Santucci

Foto: Reprodução
O ator anunciou que não está mais em uma relacionamento com a mãe de seu filho

Exatos três dias após anunciar que terá um filho com Jheny Santucci, Arthur Aguiar agora vem a público para fazer um novo comunicado: o fim de seu relacionamento com a mãe de seu filho que ainda nem nasceu. Os dois já estavam separados dias antes de tornarem a notícia pública, mas decidiram faturar com uma publicidade antes de revelarem que não são mais um casal.

Em seu Instagram, Arthur confirmou que não está mais namorando a empresária. O casal se conheceu no final de março deste ano e assumiu a relação logo depois, que chegou ao fim após a gravidez vir à tona.

"A Jheny é uma das pessoas mais doces e de coração mais bonito que já conheci. Admiro muito a mulher que ela é! Parceira, inteligente, alto astral, divertida, independente financeiramente, empreendedora, dona do seu próprio negócio... Tenho muito orgulho dela ser a mãe do meu filho(a)", afirmou.

"Nossa história foi muito rápida e muito intensa. A gente se conheceu no final de março e no primeiro dia a gente já foi muito sincero um com o outro e dissemos que não queríamos namorar, que não queríamos nada sério", acrescentou.

O ator esclareceu que os dois já haviam terminado antes mesmo de descobrirem a gravidez: "Porém, na primeira semana de maio, eu decidi me afastar porque já estava ficando sério e saindo do que havíamos combinado. E cada um seguiu sua vida. Ficamos 20 dias sem se falar, sem se ver, até que descobrimos que estávamos grávidos!"

"Lógico que não foi uma notícia fácil pra nenhum dos dois, pois nem juntos nós estávamos, não tínhamos um relacionamento, mas nós acreditamos que filho é sempre bênção na nossa vida! E estamos MUITO felizes em saber que em breve teremos um pedacinho de nós em nossos braços", acrescentou.

Além disso, o casal tentou morar junto e reatar a relação após a notícia, mas perceberam que não era o certo. "Como já existia sentimento de ambas as partes, depois de 2 semanas de receber e absorver essa notícia, resolvemos então namorar, morar junto, pra gente entender como seria isso... Hoje, 3 meses depois, e usando da mesma sinceridade e transparência um com o outro que tivemos desde o primeiro dia que a gente se conheceu, decidimos não seguir mais juntos", esclareceu.

"Vamos cuidar do nosso filho (a) com muito amor e carinho e serei um pai presente como sou na vida da minha filha. Assim como não abrimos a nossa vida pessoal, o nosso namoro, quando começamos, também não vou abrir agora. Tudo que tinha pra ser dito já foi dito aqui e não voltarei mais a falar sobre isso. Vamos focar na boa relação que a gente já tem e em cuidar do nosso filho ou filha. Obrigado pelo carinho de todos e peço que vocês respeitem o nosso momento. Amo vocês!", finalizou.

*Texto de Júlia Wasko
Júlia Wasko é estudante de Jornalismo e encantada por notícias, entretenimento e comunicação. Siga Júlia Wasko no Instagram: @juwasko