Em abril deste ano, a jornalista Giovana Teles foi demitida da Globo após 29 anos trabalhando na emissora. Quatro meses depois, a repórter anunciou que foi contratada para trabalhar como assessora de imprensa da Secretaria Geral da Presidência da República, do governo de Luiz Inácio Lula da Silva.
Em seu Instagram, Giovana contou a novidade e agradeceu a oportunidade, recebendo felicitações de ex-colegas da Globo, como Andréia Sadi, Márcio Falcão e Isabela Camargo.
"Mudar de casa é bom. É parte da minha vida desde pequeninha. Novas janelas. Caminho aberto para descobertas. O que faço questão é de sol na trilha o máximo de tempo possível. Essa é a paisagem que passo a ter a partir de agora", escreveu.
"Já é um tanto familiar, mas num ângulo totalmente diferente. Assumi a assessoria de imprensa da Secretaria Geral da Presidência da República, liderada pelo ministro Márcio Macêdo. Portas abertas para receber os colegas jornalista", completou.
*Texto de Júlia Wasko
Júlia Wasko é estudante de Jornalismo e encantada por notícias, entretenimento e comunicação. Siga Júlia Wasko no Instagram: @juwasko