Gabriel Perline

Nova regra de No Limite faz eliminados darem rasteira nos inimigos

O primeiro finalista do reality show será escolhido pelos participantes eliminados

Foto: Reprodução/ Globo
Cláudio Heinrich foi eliminado no último episódio de No Limite, mas terá chance em repescagem

A Globo acaba de anunciar uma nova regra em No Limite: o primeiro finalista da temporada será escolhido por integrantes do acampamento Ocuïride, ou seja, aqueles que foram eliminados e não venceram o desafio de repescagem. O episódio desta terça-feira (8) promete surpreender os telespectadores com a prova de repescagem e muuuita água.

Hoje, o primeiro participante a chegar na final do reality show será revelado. Assim, os integrantes da Ocuïride deverão formar um júri, que acompanhará constantemente o que acontece no acampamento Ananeco.

Quando os cinco semifinalistas forem definidos, esses devem convencer os participantes do júri para ficarem com a vaga de vencedores do reality show.

Além disso, o episódio de hoje trará fortes emoções. A disputa pela vaga de volta ao jogo chega ao fim, e Simoni, Dedé, Guilherme e Claudio Henrich receberão o último eliminado antes de enfrentarem o desafio.

Para isso, os cinco vão realizar uma dinâmica com água. O objetivo é afundar a canoa de seu adversário e o que restar por último, ganha o lenço do grupo Ananeco e a oportunidade de voltar para a competição.

*Texto de Júlia Wasko
Júlia Wasko é estudante de Jornalismo e encantada por notícias, entretenimento e comunicação. Siga Júlia Wasko no Instagram: @juwasko