Vitória Strada consolidou sua carreira como atriz nos folhetins da Globo nos mais variados papéis, como os de destaque em Tempo de Amar (2017), Espelho da Vida (2018) e Salve-se Quem Puder (2020). No entanto, com o contrato da moça com a emissora chegando ao fim, a famosa foi dispensada do elenco fixo -- podendo voltar a trabalhar sob o modelo de obra específica.
Em entrevista à colunista Anna Luiza Santiago, do jornal O Globo, a ex-Global abriu o coração sobre ser dispensada da emissora carioca. "Na Globo foi onde tudo começou, onde aprendi sobre meu ofício, onde fiz amigos", iniciou.
"As trocas profissionais e os aprendizados me acompanharão por toda a minha vida. O meu sentimento é de profunda gratidão e respeito. O modelo de contrato muda, mas a relação segue firme e forte. Sei que ainda temos muitas história", completou.
Vitória Strada começou a carreira como modelo na adolescência e fez seu primeiro trabalho como atriz em 2015, no filme Real Beleza. Na Globo, além das novelas, a moça de 26 anos ainda foi a campeã da edição de 2022 da Dança dos Famosos, quadro do Domingão com Huck.
* Texto de Lívia Carvalho
Lívia Carvalho é estudante de Jornalismo e apaixonada por cultura pop. Antes de entrar no time da coluna, foi produtora, apresentadora e repórter no programa Edição Extra, da TV Gazeta. Siga Lívia Carvalho no Instagram: @liviasccarvalho