5 vezes que os reality shows da Record foram caso de polícia

A Record vira e mexe contrata participantes polêmicos para entrar em seus reality shows. Dessa vez em um formato inédito, A Grande Conquista não foi diferente. Ao selecionar 70 pessoas para participarem da Vila, parece que a emissora não teve tempo suficiente de checar os antecedentes criminais de cada um.

Igor da Silva Cavallo

Atual participante da Vila em A Grande Conquista, o professor de jiu jitsu cometeu diversos atos graves antes de entrar no programa, como roubo, fraude, estelionato e falsidade ideológica. Mesmo condenado por todos os erros, e sendo preso por diversas vezes, ele encontra-se em liberdade condicional em um reality show. Em apenas dois dias de exibição, o mesmo demonstrou ter um temperamento explosivo e grosseiro e já tentou intimidar duas participantes do programa. Os crimes de Cavallo são muitos e somam mais de 7 mil páginas de processo, que descrevem furtos, golpes com notas falsas, roubo de veículos e cheques sem fundo.

Reprodução/Globo

Reality show ou Cidade Alerta?

Mas este não é o único caso. A partir de agora você vai relembrar com a gente outros participantes de reality shows da Record que tiveram grandes problemas com a polícia.

Reprodução/Record

Nego do Borel

Em A Fazenda 13, Nego do Borel já entrou no confinamento sendo criticado pelos telespectadores. Na época, o cantor foi indiciado por diversas acusações de violência doméstica e violação de medida protetiva por suas ex-namoradas. Mesmo mostrando-se disposto a mudar a visão dos outros sobre si mesmo, o compositor conseguiu se queimar ainda mais. Durante sua participação no reality show, o mesmo foi acusado de abusar sexualmente de Dayane Mello enquanto dormiam juntos. A equipe da ex-peoa registrou uma ocorrência na Delegacia de Itapecerica da Serra e o ator foi expulso e ainda é investigado por suspeita de estupro.

Reprodução/Record

Phellipe Haangensen

Na Fazenda 10, o ator foi denunciado por assédio e importunação sexual após beijar a colega de confinamento Hariany Almeida durante uma discussão. O caso gerou tanta revolta nas redes sociais que a polícia foi até a sede do reality para colher depoimentos da ex-peoa e abriu um inquérito para investigação do caso. A mesma afirmou que foi assediada e o ex-peão foi expulso do reality pelo crime cometido.

Reprodução/Record

Roy Roselló

Na Fazenda 7, o ex-Menudo deixou o reality show para se entregar a polícia. Enquanto estava confinado, o cantor teve a prisão decretada por não pagar pensão alimentícia do filho. Na ocasião, Roy estava na roça mas precisou sair do programa por determinação judicial e a votação foi suspensa. E ai mais uma loucura dos reality shows da Record aconteceu, mesmo quebrando um protocolo dos programas ao sair do confinamento, o mesmo retornou após pagar a dívida que devia e o caso causou revolta.

Reprodução/Record

Lucas Barreto

Em A Fazenda de Verão, Lucas ficou conhecido por seu temperamento alto e fama de grande vilão. Sua chegada no reality já foi estrondosa ao chegar quebrando tudo e derrubando Nuelle Alves. O ex-participante protagonizou diversos momentos de agressividade no confinamento, e foi expulso após ameaçar Haysam Ali com um machado. Recentemente, o mesmo foi preso ao ser acusado de espancar o filho de cinco anos.

Reprodução/Record

Fique por dentro!

Siga a coluna nas redes sociais :)

Gabriel Perline