5 motivos para Bruno Tálamo entrar em A Grande Conquista

Bruno Tálamo está na disputa por uma das cinco vagas do time masculino de A Grande Conquista, novo reality show da Record. Primeiro eliminado de A Fazenda 14, o jornalista parece ter feito uma autoanálise sobre sua participação e está disposto a mostrar ao público que tem muito mais a entregar neste jogo. E a coluna aponta aqui os motivos para darmos uma nova chance a ele:

Livramento

Embora Bruno tenha sido o primeiro eliminado de A Fazenda 14, o jornalista acabou se livrando de um grande problema, já que a última edição se tornou uma das mais insalubres da história do formato. A bem da verdade, é que muita gente que esteve no radar da Record para a última temporada deu graças a Deus de não ter entrado no jogo. E Bruno se livrou de um cenário desesperador, conseguindo manter sua boa reputação após a eliminação --algo que não podemos dizer sobre a metade das pessoas que passaram por lá.

Reprodução/Instagram

Planta?

Se tem uma coisa que Bruno Tálamo deixou claro é de que ele não é uma planta. E se você, assim como eu, passou raiva com as plantas das últimas edições dos maiores realities da TV brasileira, ter o jornalista em A Grande Conquista é sinal de que não haverá jogo morno partindo dele.

Reprodução/Instagram

Mea-culpa

Bruno sabe que se excedeu em A Fazenda 14. Sua eliminação se deu justamente por falar demais e ter alguns posicionamentos errados. Mas ele já deixou claro de que não quer entrar em A Grande Conquista para mostrar que é um "santo", e sim para deixar claro que aprendeu com os erros, mas sem deixar de lado sua vontade de causar lá dentro.

Reprodução/Instagram

Sem medo de conflitos

Antes mesmo do início do confinamento, Bruno vem tirando a paz dos demais adversários. Ele é visto pelos outros sete concorrentes do time masculino como um forte oponente a ser batido, justamente por ter tocado em algumas feridas dos rapazes que lutam por uma vaga na Mansão. Tanto na pré-estreia do reality quanto no debate realizado por Lucas Selfie na web, ele causou muito desconforto nos rivais, justamente por não ter medo de se posicionar e para mostrar que está com sangue nos olhos para vencer.

Reprodução/Instagram

Fofoqueiro

Bruno é gente como a gente: tem DNA de fofoqueiro. E não existe reality show bom sem ter um ótimo fofoqueiro lá dentro. Além de nos proporcionar histórias de bastidores do universo dos famosos (que ele cobriu por mais de dez anos) ele também tem potencial pra fazer muita fofoca dentro do confinamento de A Grande Conquista.

Reprodução/Instagram

Fique por dentro!

Siga a coluna nas redes sociais =)

Gabriel Perline