Gabriel Perline

Quem é a repórter da Jovem Pan que virou piada ao chorar por Bolsonaro

Katiuscia Sotomayor se emocionou ao noticiar que Jair Bolsonaro era alvo de investigações

Repórter da Jovem Pan vira piada após chorar ao noticiar operação contra Jair Bolsonaro
Foto: Reprodução/Jovem Pan
Repórter da Jovem Pan vira piada após chorar ao noticiar operação contra Jair Bolsonaro

Nesta terça-feira (3), a repórter da Jovem Pan, Katiuscia Sotomayor, tornou-se piada nas redes sociais após chorar quando noticiou que Jair Bolsonaro tornou-se alvo de uma investigação da Polícia Federal.

Durante o programa Morning Show, a repórter precisou segurar as lágrimas ao noticiar a operação contra o ex-presidente. Assista ao momento:


Entretanto, os internautas não deixaram barato e fizeram piada com a emoção da jornalista, que rebateu dizendo que chorou por causa de uma dor no braço.

"Bati no equipamento numa correria durante a marcha dos prefeitos e fiquei um mês imobilizada. O médico diagnosticou uma epicondilite que deve durar meses pra sair, mandou tirar o gesso para não perder mobilidade e fazer fisio e acupuntura. Estou vivendo a base de remédio pra dor. Foi tão corrido e eu entrei 10 vezes ao vivo desde cedinho", explicou ao portal Estrelas do Quadradinho.

A publicitária possui mais de 27 anos de atuação, é pós-graduada em Língua Portuguesa e iniciou a carreira na televisão em 1995, numa afiliada da Globo.

Além disso, Katiusca foi editora-chefe do Canal Agronomia, sendo homenageada como Top 25 no Prêmio Os + Admirados da Imprensa do Agronegócio 2021, além de consultora da Unesco, assessora de imprensa no Ministério da Agricultura e coordenadora de publicidade no Ministério da Educação.

*Texto de Júlia Wasko
Júlia Wasko é estudante de Jornalismo e encantada por notícias, entretenimento e comunicação. Siga Júlia Wasko no Instagram: @juwasko