Flopados do BBB 23: Veja brothers não atingiram 1 milhão de seguidores

Diversos participantes do BBB 23 entraram no reality show com poucos seguidores nas redes sociais, mas graças ao carisma e popularidade, conseguiram aumentar consideravelmente sua base de fãs e admiradores. Outros, mesmo se envolvendo em polêmicas, nem chegaram perto de se destacarem com os holofotes gerados pelo programa da Globo. Veja quem flopou na web:

Cristian Vanelli

Cristian Vanelli foi o quinto eliminado do BBB 23 e entrou no reality com 8 mil seguidores. Com altos e baixos no programa, o brother parece não ter agradado tanto o público e hoje possui 529 mil seguidores no Instagram.

Reprodução/Globo

Bruno Gaga

Bruno Gaga deixou o BBB 23 após apertar o botão da desistência, e entrou no reality com 1.400 seguidores. Mesmo dois meses de confinamento, o brother não agradou o público e sua desistência não foi vista com bons olhos, conseguindo conquistar apenas 423 mil seguidores no Instagram.

Reprodução/Globo

Tina Calamba

Tina Calamba foi o terceira eliminada do BBB 23 e entrou no reality com 7 mil seguidores. A sister atendeu o primeiro Big Fone da edição e ficou ainda mais conhecida após não deixar Cesar Black usar sua peruca. Mesmo com carisma e sendo amada por parte do público, Tina conquistou 607 mil seguidores no Instagram.

Reprodução/Globo

Gabriel Fop

Gabriel Fop foi o segundo eliminado do BBB 23 e entrou no reality com cerca de 60 mil seguidores. Criticado por suas atitudes e posturas agressivas com a parceira Bruna Griphao, o brother foi um dos mais criticados da edição e hoje some 800 mil seguidores no Instagram.

Reprodução/Globo

Fique por dentro!

Siga a coluna nas redes sociais :)

Gabriel Perline