Além de Patrícia e Manoel: veja os apresentadores que não se suportam

O trabalho em equipe pode ser maçante e proporciona desavenças ao longo do tempo. Mas o ego, na maior parte dos casos, acaba estragando boas parcerias profissionais. Veja algumas duplas de apresentadores que se odiavam e não conseguiam disfarçar nem diante das câmeras:

Patrícia Poeta e Manoel Soares

O programa Encontro tem dado o que falar pelo mal estar entre os apresentadores. Frustrada em dividir o palco com o colega, Patrícia busca, diariamente, ir além da função de coadjuvante na atração, destratando Manoel de inúmeras formas. Os problemas de entrosamento vão desde a antipatia da jornalista, clima pesado nos bastidores até as interrupções feitas, ao vivo, na fala do companheiro de trabalho. Recentemente, novos desdobramentos da treta vem causando incômodo no público, que acompanha os cortes bruscos que Poeta tem feito constantemente no apresentador.

Divulgação/Globo

Márcia Goldschmidt e Leão Lobo

Para quem não sabe, por diversas vezes, Leão Lobo disse que Márcia Goldschmidt fez macumba para ele. Na época, o apresentador dividia os holofotes com a colega no Mulheres, da TV Gazeta. "Certo dia sentei em minha mesa e tinham algumas pedrinhas ao redor. Me falaram que era uma macumba e que a viram fazendo para mim". Após as afirmações, a apresentadora defendeu-se o chamando de louco e que o veterano precisava de tratamento psiquiátrico: "Ninguém nunca pensou em tratamento psiquiátrico pra esse louco, não? Nem lembro que ele existe!”, exclamou em entrevista ao programa Câmera Record.

Reprodução

Christina Rocha e Clodovil

De gênio incontrolável, o apresentador sempre teve conflito com as parceiras de TV, a começar por Marília Gabriela no TV Mulher, na Globo, no início dos anos 1980. Na TV Gazeta, ele implicava toda hora com Christina, que tentava levar a situação com bom humor. No entanto, a parceria não deu certo e o programa chegou ao fim. Em uma das ocasiões, de acordo com a apresentadora Mamma Bruschetta, Clodovil chegou a corrigir uma palavra dita pela apresentadora no ar, o que a deixou irritada com o comportamento do colega.

Reprodução

Ana Hickmann e Chris Flores

Protagonistas de uma das brigas mais comentadas da TV brasileira, o entrevero entre as famosas começou após uma polêmica fala do marido de Ana Hickmann sobre os bastidores do Hoje em Dia, atração da Record em que comandava juntas: "Eu proíbo minha mulher de trabalhar com a Chris Flores. Ana a ajudou muito no começo, e ela nunca agradeceu e ainda falava mal da minha mulher". Na época, Chris afirmou ter se afundado em uma depressão profunda e, recentemente, confirmou que as duas não se conciliaram.

Reprodução/Record

William Bonner e Patrícia Poeta

Patrícia Poeta foi âncora do Jornal Nacional, ao lado de William Bonner, entre 2012 e 2014, mas até hoje circulam rumores de uma suposta briga com o editor-chefe do noticiário nos bastidores. A jornalista levava constantes broncas de Bonner, que teria dito que "Poeta tinha um desempenho desastroso ao vivo" e, algumas vezes, inclusive, a famosa foi flagrada chorando nos bastidores.

Divulgação/Globo

Paulo Henrique Amorim X Janine Borba, Patrícia Costa e Thalita Oliveira

Nos bastidores do Domingo Espetacular, da Record, o clima acalorado também esteve presente, inclusive por um desentendimento entre Paulo Henrique Amorim (1942-2019), Thalita Oliveira, Patricia Costa e Janine Borba devido ao ar condicionado do estúdio. Segundo o colunista Flávio Ricco, enquanto o jornalista pedia para descer a temperatura do aparelho até o mínimo possível, suas três companheiras de trabalho queixavam-se do frio. Além disso, as três profissionais alegaram que sofriam assédio moral por parte de Amorim, que sempre as constrangia e diminuía. Na época, o apresentador pediu desculpas publicamente, mas disse que estava defendendo seus “direitos de jornalista” e que as “adoráveis colegas” tiveram uma reação exagerada.

Divulgação/Record

Fique por dentro!

Siga a coluna nas redes sociais =)

Gabriel Perline