A companheira de Gal Costa, Wilma Teodoro Petrillo, pediu à Justiça a abertura do inventário do espólio da cantora e o reconhecimento de união estável, já que viveu mais de 20 anos ao lado da artista.
De acordo com a coluna de Leo Dias, ela ainda solicita a nomeação como inventariante dos bens de Gal Costa, caso o reconhecimento da união estável das duas seja aprovado, assim como a guarda do filho adotivo da cantora, Gabriel Penna Costa, de 17 anos.
A viúva teve um relacionamento longo ao lado da cantora, que foi iniciado em 1998. Wilma Petrillo também atuava como empresária da artista e mantinha relações próximas com o filho adotivo, sendo considerada como uma "segunda mãe".
O relacionamento das duas ficava longe dos paparazzi, mesmo que vivessem juntas há décadas, sem aparições públicas e sem fotos nas redes sociais.
*Texto de Victória Rossi
Victória Rossi é estudante de Jornalismo e conectada ao mundo do entretenimento e da moda. Antes de integrar o time da coluna, foi locutora e redatora da rádio Sônica. Siga Victória Rossi no Instagram: @vic.rossii