Sertanejos passam por recauchutagem e fazem de lipo a aumento de pênis

Os artistas sertanejos colecionam fãs pelo talento musical, mas também por conta do visual. Do estilo country ao físico, a aposta de muitos cantores tem sido a mudança estética, que vai do emagrecimento até aos famosos procedimentos (incluindo aumento das partes íntimas). Saiba quem entrou na onda e vem aumentando o sucesso com a nova aparência:

Matheus Aleixo

Matheus Aleixo, da dupla com Kauan, é mais um dos sertanejos que entraram na onda dos procedimentos estéticos e decidiu mudar a forma física. O cantor compartilhou nas redes sociais que fez Lipo LAD, técnica que promove uma definição maior do contorno dos músculos na pele. Em 2021, o sertanejo também passou por uma harmonização facial e mostrou o resultado para os seus seguidores.

Reprodução/Instagram

Marrone

Companheiro de dupla de Bruno, Marrone se submeteu a um procedimento estético que durou cerca de 7 horas. Durante a cirurgia, o artista revelou que teve até uma crise de pânico. Com o objetivo de rejuvenescer, o sertanejo corrigiu as pálpebras caídas, bolsas em torno dos olhos, tirou a papada, fez lifting para renovar a pele, modificou o formato das orelhas e remodelou o nariz.

Reprodução/Instagram

Fernando Zor

No início deste ano, Fernando Zor, da dupla com Sorocaba, contou que passou por mais de um procedimento estético. O artista quis turbinar os glúteos e também eliminou algumas gordurinhas localizadas. Na ocasião, ele agitou a web ao postar uma foto com parte do bumbum de fora. Provando ser vaidoso, o cantor já realizou outras cirurgias estéticas. Há cerca de dez anos, o sertanejo fez uma lipoaspiração e, há dois anos, passou por um implante capilar.

Reprodução/Instagram

Tiago Piquilo

Já o cantor Tiago Piquilo fez uma cirurgia um tanto quanto ousada: aumento do volume peniano. "Eu dei uma engordadinha. Tirei gordura da barriga e injetei [no pênis]", contou. O sertanejo chocou ao revelar, em abril do ano passado, que realizou a faloplastia em julho de 2021. Agora, o ex-Fazenda pode ter que refazer o procedimento para uma espécie de retoque no órgão genital.

Reprodução

Zé Neto

Zé Neto, da dupla com Cristiano, fez uma super dieta para emagrecer em 2020. O artista aproveitou os meses de quarentena da pandemia da Covid-19 para investir nos exercícios físicos e na reeducação alimentar. O sertanejo contou que precisou fazer uso de um medicamento natural que inibe o apetite e, apesar de não revelar quantos quilos perdeu, ele fez questão de exibir a transformação para os mais de 3 milhões de seguidores nas redes sociais.

Reprodução/Instagram

Luciano Camargo

Em 2014, Luciano, irmão de Zezé Di Camargo, decidiu entrar para o time dos sarados após diversas internações com problemas de saúde. Na época, o sertanejo pesava 96 quilos e perdeu cerca de 40 quilos. O artista afirmou que não utilizou nenhum tipo de medicamento para auxiliar no processo e comemorou "primeira vez que emagreci sem remédio".

Reprodução/Instagram

Lucas Lucco

Se os artistas anteriores tiveram sucesso com os procedimentos estéticos, Lucas Lucco não teve tanta sorte assim com sua harmonização facial. Ele optou por retirar todo o produto em julho de 2021. Na época, o cantor ainda chegou a celebrar a novidade nas redes sociais com uma foto do antes e depois.

Reprodução/Instagram

Fique por dentro!

Siga a coluna nas redes sociais =)

Gabriel Perline