Gabriel Perline

Equipe de Key Alves debocha das acusações de intolerância religiosa

Participante do BBB 23 está bastante alinhada com a equipe que administra suas redes sociais

Key Alves debochou da religião de Fred Nicácio no BBB 23
Foto: Reprodução/Globo
Key Alves debochou da religião de Fred Nicácio no BBB 23


A equipe de Key Alves está bastante alinhada com a participante do BBB 23, que desde a manhã desta segunda-feira (20) vem sendo acusada de praticar o crime de intolerância religiosa contra Fred Nicácio. Na tentativa de colocar a jogadora de vôlei na condição de vítima, os administradores dos perfis da namorada de Gustavo Benedetti acabaram debochando das reclamações dos fãs do reality show.


"Grave: a Key está há 0 dias sem ser cancelada, o nosso recorde é 0 dias. Então como já estamos acostumados, foco no Gshow, galera", escreveu o perfil do Twitter de Key, fazendo menção indireta à polêmica do dia.


Um internauta identificado como Lucas Santos reclamou da postura do perfil em dar de ombros para a acusação da prática de crime dentro do reality, e explicou que Key vinha sendo cancelada com razão por conta de seus comportamentos vexatórios dentro do confinamento da Globo.

"Cancelada com motivo, né? Eu espero que ela caia no paredão e saia com rejeição máxima", escreveu o rapaz, indignado com o comportamento da jogadora de vôlei.

Os adms, em vez de se posicionar diante das acusações, foi lá e debochou do rapaz que fez o apontamento da acusação de prática criminosa no jogo: "Luquinhas, beba água. Chorar muito pode causar desidratação", escreveu o perfil.


Após a repercussão negativa da publicação, a equipe de Key deletou o primeiro post em que debocha das acusações de prática de intolerância religiosa. Mas a resposta a Lucas Santos segue no perfil.

Key é acusada de praticar o crime de intolerância religiosa contra Fred Nicácio. Após uma fofoca de Cristian Vanelli, a jogadora de vôlei ameaçou apertar o botão e desistir do reality show caso o médico fique rezando dentro do quarto que dividem, mostrando sua incapacidade de respeitar o aliado por conta de sua fé no candomblé.

Veja o vídeo da cena vergonhosa protagonizada por Key, Cristian e Gustavo: