Além de Pocah: 4 famosas traídas pela fantasia e ficaram nuas no Carnaval

Com o Carnaval chegando, os perrengues das fantasias voltam a aparecer dentro da avenida. Às vésperas dos desfiles, nós selecionamos alguns sufocos de artistas que não puderam confiar em seu figurino durante a passagem pela passarela do samba. Confira:

Pocah

Pocah, que desfila pela Grande Rio, teve um acidente com sua roupa durante o ensaio da escola de samba. A funkeira foi traída pelo seu top, que acabou subindo e mostrando mais do que deveria. Mas a cantora estava usando um tapa sexo para esconder os mamilos e não ficar seminua na avenida.

Reprodução/Instagram

Mayara Lima

A princesa do Tuiuti também passou sufoco na avenida. No carnaval de 2022, a musa teve a parte de baixo da fantasia rompida. A princesa da escola não desanimou e seguiu desfilando. Além disso, ela alegou estar com uma calcinha marrom por baixo da fantasia e não apenas o tapa-sexo.

Reprodução/Instagram

Sabrina Sato

A musa do carnaval também já teve seus momentos de perrengue durante o desfile. Em 2014, a artista era rainha de bateria da Vila Isabel e acabou "mostrando demais" durante o show. O tapa-sexo que ela usava acabou saindo do lugar por conta do maiô super cavado, que acabou preso para fora de sua roupa de baixo.

Reprodução/Instagram

Nadege Delduque

A rainha de bateria do Acadêmicos do Tucuruvi também teve a fantasia com alguns problemas, mas não se importou muito. Um problema técnico do top da fantasia fez a musa mostrar demais, mas ele riu da situação e ainda brincou dizendo: "Ai, que delicia".

Reprodução/Instagram

Pâmella Gomes

A rainha de bateria da Tom Maior teve um rasgo na fantasia assim que pisou na avenida. O figurino era um macacão com brilho e tule transparente; assim que ela pisou na avenida o macacão fez um rasgo no bumbum e acabou "estragando" a fantasia. Mas a rainha também não se deixou abater e seguiu firme desfilando.

Reprodução/Instagram

Fique por dentro =)

Acompanhe tudo pelas redes sociais

Gabriel Perline