Vergonha alheia e sem humor: Por que Bruno deve ser eliminado do BBB23

Bruno Gaga é um forte candidato à eliminação na quarta semana do BBB 23. Depois de muitas danças nada sensuais que geraram vergonha alheia nos fãs do reality, o humor sem graça e as frases de efeito mal estruturadas que acabaram virando chacota nas redes, o brother coleciona uma série de momentos constrangedores no programa e tem chances fortes de dizer adeus na semana que vem. Veja os motivos:

Dançando com a cobra

Um dos momentos mais chocantes e vergonhosos que a internet não perdoou foi a dança sensual que o brother fez na sala do reality, usando uma estátua de cobra que servia como decoração. A ideia de humor e de causar um momento cômico dentro da casa não foram concretizados. O atendente de farmácia foi taxado como sem graça e completamente sem noção.

Reprodução/Twitter

Assédio?

Outro episódio nada bacana na curta biografia de Bruno no BBB 23 foi a insistência em beijar Gabriel Santana em uma festa. O ator global precisou pedir ajuda aos amigos por conta da persistência do brother, que não parava de agarrá-lo. Gabriel tentou ao máximo se desvincular do participante. No começo tentou ser simpático e levar na brincadeira, porém, ao longo da noite, foi perdendo a paciência, mas, mesmo assim tratou a situação sem muito alarde. Alguns fãs do programa chegaram a pedir a expulsão do atendente de farmácia, levantando a discussão sobre possível assédio.

Reprodução/ Twitter

Desperdício de comida

O atendente de farmácia não parou após a dança da cobra e fez mais um de seus shows em cima da mesa da cozinha. Na última festa do líder, na madrugada, Bruno foi até a cozinha, subiu na mesa da Xepa e começou a dançar de forma nada sensual. Além disso, o brother pegou a farinha de dentro de um pote e a jogou para o alto gemendo: "Xepa não, Xepa não". O público que assiste o reality não gostou nada da cena e começou a criticar a atitude do participante nas redes sociais. A direção do programa de Boninho também ficou descontente e gerou uma punição em 50 estalecas a Bruno.

Reprodução/Twitter

Bruno X Fred Nicácio

Durante uma das festas do BBB 23, que contou com o show de Simone Mendes, o brother também não deixou passar a oportunidade de fazer cena. Bruno Gaga beijou a mão de um dos dançarinos da cantora, o que acabou deixando um ambiente constrangedor. Depois da atitude, Fred Nicácio alegou que o participante é uma "bicha escandalosa", e que envergonha a comunidade gay com esse tipo de atitude.

Reprodução/ Instagram

Não sabe parar

Bruno deu mais um escândalo que marcou a "perda de noção do ridículo". Com todos os participantes na cozinha, o brother deitou na mesa e começou a gritar e gemer. Ricardo pediu para Bruno descer da mesma várias vezes, mas, mesmo assim, ele continuava e não dava ouvidos ao brother. Apenas depois de todos os brothers saírem da cozinha o atendente acabou com a gritaria e saiu da mesa.

Reprodução/Twitter

Fique por dentro =)

Acompanhe tudo pelas redes sociais

Gabriel Perline