Sem samba no pé e enredo errado: Famosas que pagaram mico no Carnaval

Carnaval é uma época do ano que muitas celebridades usam para se expor na mídia. E para aparecer, elas acreditam que vale de tudo. Tem famosa que compra posto de destaque em escola de samba, mas passa vergonha por não saber sambar. E tem quem entre na escola e não se dá o trabalho de aprender o enredo daquele ano. Uma vergonha que a gente ama acompanhar. Confira 5 famosas que já pagaram mico:

Gabi Martins

Com o posto de musa da escola Unidos de Vila Isabel, Gabi Martins desfilou pela primeira vez em 2022. Mas a ex-BBB foi muito criticada por sua performance vergonhosa nos ensaios e na avenida. Sem samba no pé, com um molejo desengonçado e por priorizar o funk, ela recebeu uma chuva de críticas nas redes sociais.

Reprodução/Instagram

Hariany Almeida

A vice-campeã de A Fazenda 11 chamou a atenção durante o Carnaval por não ter samba no pé. Em 2022, a influenciadora desfilou, mesmo com as críticas, pela escola carioca Imperatriz Leopoldinense, que tem como Rainha a cantora Iza.

Reprodução/Instagram

Thay Magalhães

A apresentadora da Band desfilou como Rainha da Paraíso do Tuiuti, no Rio de Janeiro. Porém, pelo que se sabe, a famosa teria desembolsado R$ 500 mil para assumir esse posto. Thay teria "roubado" o lugar de Mayara Lima, que hoje é princesa da escola.

Reprodução/Instagram

Andressa Urach

A ex-vice-miss Bumbum deu o que falar na última vez que desfilou por uma escola de samba. A modelo iria se apresentar pela Tom Maior, mas, depois de faltar a diversos ensaios, não saber o samba enredo da escola, e improvisar uma fantasia para usar no dia do desfile, a musa foi colocada em um carro que não tinha tanto destaque na noite. Andressa ficou espantada com a decisão e começou a reclamar sobre a escola e, por fim, acabou não desfilando.

Reprodução/Instagram

Fique por dentro =)

Acompanhe pelas redes sociais

Gabriel Perline