BBB 23 tem cópias pioradas de brothers que fizeram história no reality

Com uma proposta de elenco diverso, o BBB 23 ainda não caiu definitivamente nas graças do público. Além do baixo carisma da maior parte dos jogadores, a audiência tem notado muitas semelhanças entre os atuais participantes com nomes icônicos do BBB 21, tida como uma das melhores temporadas da história do programa. O problema é que as comparações não têm sido tão positivas. Veja as "semelhanças" entre os brothers da atual edição com os da outra versão:

Fred Nicácio e Karol Conká

O apresentador, médico e fisioterapeuta Fred não abaixa a cabeça e não leva desaforos para o travesseiro. Ele tem soltado algumas falas que atingiram negativamente muitas pessoas, dentro e fora da casa, além de ser uma pessoa soberba e, muitas vezes, arrogante. Não à toa, seu comportamento passou a ser comparado ao de Karol Conká. Uma parcela do público tem encarado seu jeito peculiar de ser com muito humor, algo que só ocorreu com a cantora muito tempo depois de ter sido eliminada do BBB 21.

Reprodução/Instagram

Bruno e Vyni

Inicialmente apontado como uma nova versão de Gil do Vigor, do BBB 21, Bruno Gaga tem decepcionado tanto o público com sua falta de carisma e personalidade, além do humor forçado, que a semelhança passou a ser apontada a outro participante que teve muito menos brilho: Vyni Fernandes, do BBB 22.

Reprodução/Instagram

Domitila e Pocah

Embora Pocah tenha passado a maior parte do tempo dormindo no BBB 21, fazendo-a passar despercebida por muito tempo no jogo, Domitila segue o mesmo caminho na atual temporada. Tirando as dinâmicas coletivas, como Jogo da Discórdia e formação de Paredão, ela raramente é lembrada pela direção do programa, que quase nunca tem material da modelo para exibir à noite para todo o Brasil.

Reprodução/Instagram

Gabriel Fop e Marcos Harter

Por falas machistas e desagradáveis, atitudes grosseiras e violentas, Gabriel Fop está longe de ser um dos preferidos da atual edição. E as comparações com Marcos Harter, do BBB 17 foram inevitáveis, sobretudo por seu relacionamento abusivo com Bruna Griphao. Harter foi expulso da edição que participou por ter agredido fisicamente Emilly Araújo durante uma discussão. Os dois namoraram no confinamento.

Reprodução/Instagram

Bruna Griphao e Carla Diaz

É inevitável olhar para Bruna Griphao e não lembrar de Carla Diaz, do BBB 21. Atrizes, loiras e completamente apaixonadas por homens que não as trataram bem. Carla foi extremamente apaixonada por Arthur Picoli, que se mostrou um "boy lixo" durante o relacionamento frio que tiveram no confinamento. O mesmo tem ocorrido com Bruna, que está hipnotizada pelo "marmito".

Reprodução/Instagram

Tina Calamba e Camila de Lucas

Tina Calamba já foi comparada por alguns fãs do reality a Camila de Lucas, vice-campeã do BBB 21. Embora a sister desta temporada seja muito mais séria, ela já rendeu boas risadas à audiência com suas cantorias em um inglês inventado. Além disso, assim como Camila, ela adora uma peruca.

Reprodução/Instagram

Gabriel Fop e Guimê - Arthur e Projota

Gabriel Fop volta à lista, desta vez ao lado de MC Guimê. A amizade entre os dois lembra muito a de Arthur Picoli e Projota no BBB 21. De um lado, um anônimo. Do outro, um cantor famoso que acredita ter a visão correta do jogo. Assim como ocorreu na edição que consagrou Juliette, Gabriel e Guimê formaram uma aliança que tem despertado o ranço do público, que não vê a hora de eliminá-los do reality show.

Reprodução/Instagram

Fique por dentro!

Siga a coluna nas redes sociais =)

Gabriel Perline