Gabriel Perline
Exclusivo

Carla Perez recusa cachê alto e fica fora dos 30 anos do É o Tchan

Primeira "loira do Tchan" não quis participar dos eventos de comemoração do aniversário do grupo de axé

Foto: Reprodução/Instagram
Carla Perez não quis participar do show do É o Tchan

Grupo de axé mais famoso do Brasil, o É o Tchan está em fase de comemoração de 30 anos de carreira. Para celebrar este momento especial, eles decidiram convidar alguns integrantes dos anos de ouro do conjunto, mas uma das principais estrelas declinou o chamado, mesmo com a contrapartida de um cachê bem gordo: Carla Perez.


A coluna soube que a primeira loira do Tchan ganharia R$ 50 mil para se apresentar em duas ocasiões: na festa do BBB 23 patrocinada pela Rexona, e também na festa Chá da Alice, no Rio de Janeiro, que lotou a casa noturna em que foi realizada e teve ingressos esgotados, mesmo vendidos a preços altíssimos. No último lote, a entrada era cobrada por R$ 600.

Carla não quis. Na verdade, fazer a eterna loira do Tchan voltar a um palco para ralar na boquinha da garrafa não é algo tão simples. Ela tem selecionado com muita cautela todos os convites que recebe desde que se tornou evangélica. E tem outro fator: ela mora nos Estados Unidos, e vir ao Brasil sem um planejamento prévio é algo que está fora de cogitação.

Sheila Mello estaria no palco de qualquer maneira. Não pense que ela foi o "plano B". A sucessora de Carla topou e representou todas as loiras que já passaram pelo grupo. Assim como Jacaré, que está morando no Canadá e veio ao Brasil especialmente para a rodada de shows junto com o seu antigo grupo.

Mas teve uma pessoa que ficou de fora e sequer foi cogitada a participar da turnê comemorativa: Scheila Carvalho. Ela, que sucedeu Débora Brazil no posto de "morena do Tchan", tem um atrito não resolvido com Compadre Washington, seu ex-namorado, a quem acusou de ter sido vítima de um relacionamento abusivo.

Outro fator pesou contra ela: ser casada com o cantor Tony Salles, que substituiu Beto Jamaica por alguns anos no posto de vocalista do grupo, e também saiu do É o Tchan após brigar com o ex-namorado de sua mulher.

A coluna procurou Carla Perez para entender os motivos que a fizeram dispensar o convite do É o Tchan, mas até a publicação deste texto ela não respondeu às nossas mensagens.