Além de Gabriel do BBB 23: 6 participantes tóxicos de reality shows

Ao longo dos anos, os principais realities da TV brasileira já registraram diversas denúncias de terem em seus elencos participantes tóxicos, que cometeram abusos psicológicos e ainda colocaram em risco a integridade física de outros membros dos programas. E antes da intervenção de Tadeu Schmidt contra Gabriel Tavares no BBB 23, as emissoras demoraram muito tempo para se posicionar, deixando algumas bizarrices acontecerem sob o olhar de suas câmeras.

Gabriel Tavares

O atual participante do BBB 23 já decepcionou e chocou a web com suas falas abusivas e atitudes tóxicas. Logo na primeira festa, o modelo ficou com a atriz Bruna Griphao, e durante o affair no programa, Gabriel puxou a atriz pelo ombro, a empurrou, ameaçou de dar cotoveladas em sua cara e ainda criticou características de sua ficante, como o formato de seu nariz e até mesmo seu hálito.

Reprodução/Instagram

Nego do Borel

O participante de A Fazenda 13 deitou com uma participante do reality que estava alcoolizada e acabou gerando uma investigação sobre um possível estupro de vulnerável. O cantor foi expulso do reality quase 24 horas após o ato, e com muita insistência do público. Porém, foi absolvido das acusações no final.

Reprodução/Instagram

Marcos Harter

Marcos Harter foi expulso do BBB 17 após ter uma discussão com Emilly Araujo. O médico colocou a jovem contra a parede e acabou apertando o braço dela, deixando hematomas em sua pele.

Reprodução/Instagram

Phellipe Haagensen

O ator foi expulso do reality A Fazenda 11 depois de ter dado um beijo em Hariany contra a vontade dela. O ator ainda não escondeu o que fez, e declarou "Sou um cara muito mulherengo, estava carente e me deu uma vontade de beijar sim". O problema é que a Record, na ocasião, demorou para se posicionar, mesmo com diversos alertas dados pelo público a respeito do comportamento abusivo de Phellipe.

Reprodução/Instagram

Laércio de Moura

O participante do BBB 16 foi eliminado na segunda semana do reality, em meio a diversas denuncias de pedofilia. Ana Paula Renault logo percebeu algo de errado no oponente e o colocou contra a parede. Logo após deixar o reality, Laércio foi preso preventivamente. Ele chegou a ser condenado a 12 anos de prisão por estupro de vulnerável.

Reprodução/Instagram

Lucas Viana

O campeão de A Fazenda 11 teve seu título marcado por terror psicológico e assédio. Depois de já ter participado de outro reality da MTV e ter feito um "furacão" durante a sua participação, logo que foi para A Fazenda as coisas não seriam diferentes. Dentro do reality da Record ficou com Hariany Almeida e foi acusado de fazer um terror psicológico com ela, além de brigas bem ácidas e xingamentos pesados. Além disso, o peão tentou forçar uma aproximação depois que deitou na cama junto da ex-namorada do reality. O público pediu a expulsão, mas a emissora não fez nada. E ele ainda foi consagrado campeão.

Reprodução/Instagram

Deolane Bezerra

A advogada resistiu quase até o fim do programa, mesmo depois do terror psicológico e todas as brigas que teve dentro da casa. Deolane chegou a ser acusada de agredir Deborah Albuquerque depois de supostamente ter cuspido na colega de reality. A viúva de MC Kevin tentou amedrontar os rivais, prometendo chamar seus "amigos" para agredi-los fisicamente. Sem contar toda a baixaria e linguajar chulo que adotou ao longo de sua participação.

Reprodução/Instagram

Fique por dentro!

Siga a coluna nas redes sociais =)