Homofobia, cadeia e Bolsonaro: Os podres dos participantes do BBB 23

O passado não perdoa, muito menos a internet. E os participantes do BBB 23 não estão imunes à investigação sobre seus passados. A coluna fez um levantamento de situações pouco louváveis protagonizadas pelos brothers e também alguns detalhes curiosos sobre suas particularidades. Veja:

Bruna Griphao

A atriz já foi expulsa de casa algumas vezes e foi morar sozinha com 18 anos. Além disso, Bruna tem um histórico de affairs românticos polêmicos, como Gabriel Medina, João Guilherme e João Zoli. Também existe um boato de que um de seus ex-namorados descobriu que ela o traía com muita frequência... E por falar em "ex", Gabigol também está em sua lista. E a irmã do jogador de futebol simplesmente odeia a nova participante do BBB.

Reprodução/Instagram

Fred, Desimpedidos

O apresentador de um dos maiores canais de futebol do país e influenciador digital também foi alvo de polêmicas. Fred teria traído Bianca Andrade (Boca Rosa) algumas vezes durante o tempo que estavam juntos. Já foram vazadas fotos de vídeos de Fred com outras mulheres, mas ele nega a história.

Reprodução/Instagram

Mc Guimê

O funkeiro tem um histórico longo de polêmicas: ele já foi preso duas vezes por por porte de drogas dentro da van de sua produção. Mas a coluna está curiosa com um detalhe: como Guimê irá suportar o período de abstinência dentro do confinamento? Afinal, ele e Lexa já revelaram que fizeram várias maratonas de sexo ao longo do casamento...

Reprodução/Instagram

Marvvila

A cantora possui uma briga antiga com a cantora Ludmilla, que era sua empresária. A treta teria acontecido por decisão da mulher de Brunna Gonçalves ter rompido um contrato com a pagodeira. Outra especulação sobre a briga travada pelas duas foi uma suposta inveja, pelo destaque que a novata vinha recebendo na gravadora Warner Music.

Reprodução/Instagram

Gabriel Tavares

Apelidado de "marmito", por conta do affair que teve com Anitta (e também com outras famosas), o Pipoca fez comentários gordofóbicos dentro da Casa de Vidro, deixando a web revoltada.

Reprodução/Instagram

Aline Wirley

A integrante do Rouge foi retirada do armário por seu próprio marido, o ator Igor Rickli, que decidiu expor que ambos são bissexuais e vivem um relacionamento aberto. Mas isso é apenas um detalhe. O que os fãs da cantora querem saber é se ela contará detalhes das tretas de bastidores com as outras integrantes do grupo musical que a projetou.

Reprodução/Instagram

Key Alves

A jogadora de vôlei mais seguida do mundo está envolvida em polêmicas políticas. Muitos internautas resgataram vídeos dela em manifestações apoiando o ex-presidente Jair Bolsonaro e também um dos maiores patrocinadores do antigo desgoverno, o Véio da Havan. Key coleciona inimizades no vôlei e diversas jogadoras já começaram a falar mal da sister pelas redes sociais. Além disso, a web descobriu que a jogadora comprou seguidores no Instagram para inflar sua popularidade...

Reprodução/Instagram

Fred Nicácio

O apresentador, médico, fisioterapeuta e modelo cortou a relação com os pais por não aceitarem sua sexualidade. Como cresceu em um ambiente muito rigoroso, sofreu muito preconceito da família e assim chegou a cortar os laços para viver livremente.

Reprodução/Instagram

Larissa

Os internautas resgatam da internet alguns comentários homofóbicos da professora de educação física. Além disso, ela também não leva desafora para casa e responde às provocações de maneira grosseira, mostrando ter o pavio curto.

Reprodução/Instagram

Fique por dentro!

Siga a coluna nas redes sociais =)

Gabriel Perline