Aline Wirley
A cantora do grupo Rouge, de 41 anos, está no Camarote e já assumiu ser bissexual. Ela é casada com o ator Igor Rickli, que também assumiu ser bi, e vivem em um relacionamento aberto.
A lista dos participantes do BBB 23 já foi revelada durante os intervalos de toda a programação da Globo ontem (13), com Tadeu Schmidt e Ana Clara mostrando ao público os nomes que formaram os grupos Pipoca e Camarote. Nesta edição do reality, temos seis brothers e sisters que se declaram abertamente LGBTQIA+. Confira a lista completa:
A cantora do grupo Rouge, de 41 anos, está no Camarote e já assumiu ser bissexual. Ela é casada com o ator Igor Rickli, que também assumiu ser bi, e vivem em um relacionamento aberto.
O atendente de farmácia alagoano, de 32 anos, faz parte do grupo Pipoca, está solteiro e contou ao Gshow que promete beijar várias bocas. “Beijo meninos e meninas, não sei o que é que as mulheres gostam em mim, mas eu não sinto muita coisa com elas, não, vou mais pelo borogodó”, disse o brother.
Médico e fisioterapeuta, Fred Nicácio, de 35 anos, está no Camarote do BBB 23 e é gay assumido, casado com o dentista Fábio Gelonese, há três anos, também vivendo em um casamento aberto.
O ator de São Paulo tem 23 anos e está no Camarote. Solteiro, Gabriel assumiu ser bissexual e admitiu que gosta de beijar. “Adoro beijar. Se eu sair do programa sem beijar alguém ficaria decepcionado”, contou.
Embora o brother tenha entrado na Casa de Vidro e não acabou escolhido pelo público, ele também faz parte da história do BBB 23. Manoel, de 32 anos, assumiu ser gay mas conta que sempre namorou meninas por sua família ser mais tradicional e não aceitar. O primeiro homem que beijou acabou se tornando seu marido, Raphael Piza, que é companheiro do psiquiatra até hoje. Os dois vivem um relacionamento aberto.
A psicóloga do grupo Pipoca tem 25 anos e se define como bissexual. A religião de sua família a impedia de ter um relacionamento com uma menina. “Em 2019, frequentava uma igreja e conheci a Gabriele, me apaixonei intensamente. Saí da igreja porque pediram para pessoas homossexuais saírem e não concordei”, contou ao Gshow.
Siga a coluna nas redes sociais =)