Racismo e Bolsonaro: Os podres dos participantes da Casa de Vidro

O BBB 23 está muito próximo! No dia 16 de janeiro, a casa mais vigiada do Brasil chega nas telinhas, com muitas festas, tretas e polêmicas que gostamos. Para sentirmos o gostinho do que está por vir no reality, os participantes da Casa de Vidro já estão confinados e, com muita rapidez, o público já resgatou vários podres dos possíveis brothers e sisters na internet. Confira alguns:

Gabriel Tavares

Se o administrador e modelo entrar na casa, com certeza será um dos gatos cobiçados da temporada. Porém, os fãs do reality vasculharam seu passado e descobriram que o galã seguia alguns perfis da família Bolsonaro, além de grupos bolsonaristas ainda seguirem ele. O próprio Renan Bolsonaro comentou que estava bravo com Gabriel por ter parado de segui-lo nas redes sociais e disse que o participante fez teste do sofá para entrar no BBB.

Reprodução/Instagram

Nude vazado

Gabriel também teve um suposto nude vazado na internet. A foto foi bastante focada no pênis, mas sem mostrar o rosto. Por isso, os fãs especularam que era o modelo. Em seguida, os próprios internautas registraram no Twitter que não era o gato, pela identificação de suas tatuagens e da pessoa que estava na publicação.

Reprodução/Instagram

Paula Freitas

A biomédica paraense mal entrou e já tem o que falar. Teve um momento em que Paula e outro participante, Manoel, foram tirar uma foto juntos e ela negou “fazer o L”, que indica apoio ao atual presidente eleito Lula. “Tô fora de política, odeio isso”, disse a sister.

Reprodução/Instagram

Gordofobia

Paula também foi acusada de ser gordofóbica com um suposto tweet de 2016 que dizia: “Fala tanto de mim mas nem academia faz, vai fazer uma bariátrica baleia”. Depois de ser bastante verificado, os fãs descobriram que a paraense criou suas redes sociais em 2020, ou seja, aquela publicação não era dela.

Reprodução/Instagram

Manoel Vicente

O brother, por enquanto, é o mais querido da Casa de Vidro. Porém, os stalkers encontraram um comentário do passado, dizendo que a Anitta era insuportável, o que chateou bastante os fãs. “Pense numa pessoa mais insuportável que a Anitta e não achará”, escreveu no Twitter.

Reprodução/Instagram

Giovanna Leão

A empresária de Campinas não deixou de ser stalkeada também. O público encontrou vários tweets de Giovanna cometendo atos racistas. "Nego tá pistola, não sabe zoar. Mimimi, macaca. Mimimi, vou hackear. Não fode!", escreveu no Twitter, além de ter outros momentos que postava a frase “Oi, macaco”.

Reprodução/Instagram

Fique por dentro!

Siga a coluna nas redes sociais =)

Gabriel Perline