Desistência e choro: Quem chegará até o altar no Casamento às Cegas?

A segunda temporada de Casamento às cegas Brasil chega ao fim na Netflix nesta quarta feira (11), e nós separamos alguns momentos conturbados dos participantes do reality show, mostrando o fim da lua de mel e a volta à realidade, para termos uma breve ideia de quais casais têm chances reais de subir ao altar. Confira:

Nossa casa, nossa vida

Quando o assunto é contatinho, sempre acontece aquela discussão entre o casal. Dentro do reality não foi diferente: para Thamara e Alisson a prova de que uma pequena discussão acontece quando existe uma "terceira pessoa” no relacionamento. Mas o que fazer nessas horas? Bloquear? Ignorar? O consenso não veio, mas teve a famosa frase "faz o que você quiser". Mas também teve casal com amigos em comum, vários podres do passado desenterrados, além de muito companheirismo na cozinha e declarações apaixonadas de amor.

Reprodução/Netflix

Usa à noite ou desocupa

A noite de fofoca dos participantes aconteceu em um vinhedo em São Paulo, depois da lua de mel. Onde o casal Gui e Maíra, assim como outros casais, puderam trocar as experiências de viverem juntos. Mas a sinceridade e insegurança dos dois reinou: "Até quando vou ter que ficar dando o tempo dele? Até quando vou ter que ficar tentando conquistar o Gui?, disparou a ruiva. Além disso, quando mais DRs entre o casal começaram a acontecer, ficou claro que a segurança não viria tão cedo. Também, muitos outros casais revelaram: "Se tivesse que casar hoje, eu não iria”.

Reprodução/Netflix

Conhecendo a família

A esperada visita da sogra aconteceu de surpresa, e coitado do Robert, que não teve tempo para se preparar. Logo depois da mudança o noivo recebeu no susto, mas rapidamente vieram a sintonia, boas risadas, e o papo agradável chegou em companhia da sogra. Uma pena que o mesmo não tenha acontecido com Verônica e os pais de William, e o “climão” se instalou. O casal ganhou uma aula sobre a seriedade do casamento, mas a relação de Verônica com a sua família, principalmente o pai, foi motivo de discussão entre o casal. "Você é uma mulher de 32 anos e vai deixar seu pai interferir no seu casamento?", disse o noivo quando discutiam sobre onde morar depois de subirem ao altar.

Reprodução/Netflix

Conhecendo a família 2

Thamara contou por chamada de vídeo à família que tinha participado da experiência do programa e que estava noiva. Sua mãe, no presencial, encarou com surpresa e espanto. "Ela sempre foi muito espontânea, mas esse tal de Casamento a Cegas… Nunca imaginei que ela poderia embarcar em uma dessas". Além disso, esse ceticismo foi reforçado pelo pai de Maíra, que, após o encontro, não escondeu o descontentamento com Guilherme.

Reprodução/Netflix

Vestidos e lágrimas

A prova do vestido de noiva finalmente chegou. Quase na reta final, cada participante foi escolher o tão esperado vestido e terno para o casamento. As lágrimas de emoção ao se verem vestidos e prontos para realizarem um sonho de dizer sim no altar, tomou conta. Mas os participantes foram surpreendidos por uma festa surpresa para Alisson, que teve o famoso jogo do “Eu Nunca”.

Reprodução/Netflix

Reta final

Mas nem sempre as coisas dão certo no final, algumas historia não chegaram até o altar. A de Maíra e Guilherme foi uma delas. O noivo não sentiu a conexão necessária para prosseguir com o casamento. "Parece que ela queria ir embora desde o começo, só não sabia a forma educada de falar", disparou o rapaz. Mas mesmo assim o participante queria subir ao altar, mas Maíra disse: "Não sei se tenho coragem de colocar o vestido dos meus sonhos, para ouvir o que já está claro desde o começo”.

Reprodução/Netflix

Fique por dentro!

Siga a coluna nas redes sociais =)

Gabriel Perline