A cantora Anitta e sua família decidiram trocar de imobiliária para tentar vender sua mansão, que está encalhada há três meses. A casa fica em um condomínio de luxo, na Barra da Tijuca, uma área nobre na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, onde vários famosos como Gabigol e Jade Picon também possuem imóveis.
Na última quarta-feira (4), o irmão e sócio de Anitta, Renan Machado, postou um vídeo no Instagram da chegada do novo corretor para avaliar a mansão. “Agora a gente vende essa casa”, foi seu comentário na publicação.
A mansão da artista tem "apenas" 1200 metros quadrados e conta com quatro suítes, sala de jantar, sala de estar, sauna, closet, piscina e um amplo jardim. Além destes cômodos, o condomínio em que está localizada oferece salão de festas, quadras poliesportivas, campo de futebol, academia de ginástica, quadra de tênis, sala de pilates e um octógono de MMA.
O imóvel será anunciado pelo valor de R$ 11,5 milhões, R$ 500 mil a menos do preço original. Quando comprada, sua casa será vendida sem os móveis e objetos pertencentes à cantora. Confira os cômodos da mansão:
*Com a colaboração de Lara Delon