Jonas Kaik, de 24 anos, viralizou na internet com um vídeo dando socos em um fã durante o show de MC Pipokinha. Ele, que costuma chamar alguém da plateia para subir no palco em todas as performances da funkeira, acabou se irritando com um rapaz que não queria "ficar de quatro".
O vídeo de Jonas viralizou na internet e tem sido visto como algo cômico pelos fãs da MC Pipokinha, que ja estão acostumados com performance repleta de conotações eróticas e sensuais.
Seus dançarinos costumam fazer danças com com simulações de relações sexuais e os movimentos bruscos e insanos costumam ser os momentos de ápice das apresentações.
Mc pipokinha revolucionou o ballet nacional e ponto final. pic.twitter.com/WnsgXWJrRx
— R3inaldo (@R3INALDOUK) December 22, 2022
Mas além de bailarino de Pipokinha, Jonas também trabalha como dançarino oficial do Programa Silvio Santos, no SBT. No Instagram, ele conta com 75 mil seguidores e compartilha os bastidores de suas performances, além de falar bastaaaaante sobre sexo.
Além de dançar com a funkeira e ao lado de Patricia Abravanel no SBT, Jonas tem outra fonte de renda: um perfil ativo na plataforma Privacy, a maior concorrente do OnlyFans, onde cobra a mensalidade de R$ 55 de seus fãs para mostrar seu corpo como veio ao mundo.
*Em colaboração com Victória Rossi