Natália Deodato, ex-participante do BBB22, além de ter o sonho de entrar no maior reality show da TV brasileira, sempre teve o desejo de se tornar atriz profissional. Ela estuda teatro desde os 12 anos e agora ganhou a chance de fazer sua estreia no cinema.
A ex-BBB estreou no elenco do filme Bandida, dirigido por João Wainer e inspirado na autobiografia de Raquel de Oliveira, que foi chefe do tráfico de drogas na Favela da Rocinha, nos anos 1980. Natália dará vida à melhor amiga da protagonista, em um tema que envolve prostituição e pedofilia.
"Fiquei muito nervosa para gravar, porque é uma responsabilidade imensa, ainda mais com o elenco que está gravando comigo. A Maria é uma baita atriz. Apesar de ela nunca ter feito um longa, ja fez novelas. Isso me deixou um pouco apreensiva com medo de não ser boa o suficiente", disse ela em entrevista à colunista Patrícia Kogut.
Vale lembrar que Maria foi expulsa do BBB22 após agredir Natália com um balde em uma das dinâmicas do programa, o famoso Jogo da Discórdia.
Além desse papel no filme, Natália gravou uma participação na série Vizinhos, do Canal Brasil, e ambos os trabalhos estão previstos para estrear no ano que vem.
"Ninguém está isento de críticas. Você pode fazer o melhor possível para que as pessoas vão procurar algo para falar. Mas estou em paz. São áreas que estou em evolução, muita coisa nova pra mim. Principalmente eu sendo mulher preta é mais difícil ainda…", falou.
*Com a colaboração de Victória Rossi