Gabriel Perline
Exclusivo

Dark Room da Farofa da GKay flopa com excesso de close e zero pegação

Amigos da coluna que estiveram no evento disseram que o espaço virou pista de dança com desfile de looks

Dark Room da Farofa da GKay flopou neste ano
Foto: Reprodução
Dark Room da Farofa da GKay flopou neste ano


Se em 2021 o Dark Room da Farofa da GKay foi o lugar onde os famosos perderam a linha e fizeram coisas que deixariam seus seguidores nas redes sociais constrangidos, neste ano o ambiente deixou a desejar. Em vez de ser um ponto de pegação e sexo selvagem, o quarto da sacanagem não passou de uma mera balada trivial, com direito a close, carão e zero de pegação.


A coluna teve amigos infiltrados na festa organizada por GKay e eles relataram que em todas as noites a situação era a mesma: os convidados se aglomeravam na entrada do local quando o sol já estava nascendo, guardavam seus celulares nos armários posicionados na porta, passavam pela revista e entravam.

Dentro do Dark Room, um DJ estava a postos para recepcionar o público. Como o local ficou lotado todas as manhãs, ninguém teve coragem de tirar a roupa e fazer as loucuras relatadas no ano passado. O máximo que rolou foram as famosas "mãos bobas". Mas não passou disso.

As camas armadas no espaço viraram palcos, com pessoas pulando e dançando. Os acessórios nas paredes só eram retirados para simular brincadeiras ou por uma questão de curiosidade.

No ano passado, tudo rolou de maneira espontânea. Nesta edição, os amigos da coluna relataram que havia muita gente desesperada por flashes, fazendo estripulias propositais somente para chamar a atenção dos perfis de fofoca do Instagram com o claro objetivo de aparecer e ganhar notoriedade.

Houve também os desesperados para aparecer de qualquer modo nas câmeras do Multishow, que neste ano fez transmissão ao vivo dos dias de festa. Ou seja, acabou com a naturalidade da Farofa da GKay.