Gabriel Perline

Internação fake? Mãe de Deolane assiste a live do barraco das filhas

Solange Bezerra foi vista pelos seguidores de Dayanne e Daniele assistindo ao tumulto que elas causaram na sede de A Fazenda 14

Solange deu entrada em um hospital em São Paulo, mas assistiu à live do barraco das filhas
Foto: Reprodução/Instagram
Solange deu entrada em um hospital em São Paulo, mas assistiu à live do barraco das filhas


Daniele e Dayanne Bezerra estão protagonizando um show de horrores desde o fim da noite de sábado (3) na porta de A Fazenda 14. Elas estiveram na sede do reality da Record tentando tirar Deolane a força do local, alegando que sua mãe, Solange, estava na UTI de um hospital passando mal. No entanto, a matriarca foi vista ligadinha na live do barraco que suas "princesas" armaram em Itapecerica da Serra.


No print abaixo é possível ver o perfil de Solange como uma das telespectadoras do vexame que suas filhas seguem armando, na tentativa de tirar Deolane de dentro do confinamento. Essa é a maior patacoada armada por um parente de participante de reality da história da TV brasileira.

Foto: Reprodução
Solange Bezerra assistiu ao circo de horrores promovido por suas filhas


Se você chegou agora nesta confusão, a coluna te explica: tudo isso foi motivado pelo retorno de Bárbara Borges ao confinamento de A Fazenda 14, após o grande público votar para que a atriz fosse para um confinamento paralelo em uma Roça falsa. Ela enfrentou Deolane e Pétala Barreiros.

O problema é que as duas integrantes do grupo A retornaram ao programa crentes de que o público estava ao lado delas após salvá-las da eliminação, mas dois dias depois ambas ficaram com a cara no chão e estão se sentindo humilhadas por terem sido derrotadas justamente por Babi, a maior rival delas no programa.

Do lado de fora, as irmãs Bezerra decidiram ir à sede do reality show para tirar Deolane de lá de qualquer jeito. Com a cópia do contrato da peoa em mãos, Daniele tentou "dar carteirada", dizendo que é sócia da empresa que tem com a irmã, se apresentou como presidente da OAB do Tatuapé (bairro da zona leste de São Paulo), e afirmou que a emissora estava descumprindo uma cláusula contratual.

Daniele bradava que o contrato dizia que a Record era obrigada a avisar Deolane se algum parente próximo estivesse passando por problemas sérios de saúde. E o argumento era de que dona Solange estava na UTI de um hospital, com problemas cardíacos derivados da rejeição do grande público à advogada e sua família.

O problema é que dona Solange parece ter estragado o plano infalível das filhas. Ela, que supostamente estaria na UTI e com problemas cardíacos, estava ligadinha na live que as filhas fizeram na porta da sede do reality show.

As duas irmãs de Deolane chamaram a polícia, gritaram, fizeram o maior escarcéu. Mas só passaram vergonha. Na verdade, elas seguem passando vergonha, porque não desistiram do plano. Depois de serem enxotadas pela produção do programa, Daniele e Dayanne decidiram contratar carros de som e fogos de artifícios para tentar avisar a peoa lá dentro do confinamento de que Solange está internada, no intuito de fazê-la tocar o sino.

Até o momento, a Record não se pronunciou sobre o caso.