Cristiano Ronaldo
Um dos nomes mais reconhecidos no cenário do futebol, Cristiano Ronaldo se submeteu a diversos procedimentos estéticos para corrigir sua aparência.
Além do preparo físico, alguns atletas decidiram passar por uma grande transformação física depois que ascenderam no mundo do futebol. Mostrando que os torcedores não prestam atenção só nos passes de bola em campo, os jogadores se submeteram a procedimentos estéticos para melhorar a imagem. Confira o antes e depois de alguns craques que estão na Copa do Mundo de 2022:
Um dos nomes mais reconhecidos no cenário do futebol, Cristiano Ronaldo se submeteu a diversos procedimentos estéticos para corrigir sua aparência.
O ex-Manchester United, que defende Portugal nesta Copa do Mundo, alinhou seus dentes que antes eram irregulares, fez um tratamento para pele e marcou ainda mais seu abdômen com o procedimento de lipoescultura.
O camisa 10 da Seleção Brasileira desde o início da sua carreira já demonstrava ser vaidoso. Quando jogava pelo Santos - seu primeiro clube -, ele aparecia com diversos cortes e tons de cabelo. O atacante chegou a lançar moda na época com seu moicano que mudava de forma e se tornou uma característica pessoal do jogador.
Com um corte de cabelo mais moderno, agora Neymar se preocupa em fazer procedimentos para cuidar da sua pele. Quando era mais novo as espinhas no rosto ficavam mais perceptíveis, agora ele compartilha as dificuldades que enfrenta em ter a face oleosa. Recentemente, o atleta fez reposição de colágeno para tentar melhorar esse problema.
Daniel Alves, um veterano no futebol, é mais um jogador que recorreu à cirurgia plástica por ser vaidoso.
Em 2009, o atleta realizou um procedimento chamado otoplastia, correção das “orelhas de abano”, para reduzir a região e aproximar a estrutura do crânio da cabeça.
Estreante na Copa do Mundo, Gareth Bale relatou ter sofrido bullying por conta das orelhas e disse que as ofensas afetaram seu estado psicológico.
O atacante do País de Gales, assim como Daniel Alves, passou pelo procedimento de correção das orelhas. A cirurgia além de melhorar a autoestima, permite a redução e proporção dos ouvidos em relação à cabeça da pessoa.
Mais um estreante da Copa do Mundo, Everton Ribeiro chamou a atenção do público com a grande queda de cabelo que sofreu.
O meio-campista não confirmou, mas supostamente passou por um procedimento para estimular o crescimento de cabelo. Antes era perceptível a calvície de Everton, e há pouco tempo o jogador apareceu cabeludo. Há quem diga que suas habilidades em campo melhoraram por conta da força dos novos fios na cabeça.
Na Copa de 2018, manchas rosas e marcas acentuadas que pareciam espinhas eram presentes no rosto do goleiro da Seleção.
O que muitos não sabiam na época é que Alisson sofre de rosácea, uma doença inflamatória que causa vermelhidão na pele. Aparentemente o atleta vem tratando esse problema porque o aspecto do seu rosto mudou, dando espaço a uma pele lisa e sem manchas.
Siga a coluna nas redes sociais =)