De roubo a estupro: Veja os escândalos envolvendo a família de Pétala

Aparentemente Pétala Barreiros e parte da sua família, de uma forma ou outra, acabam envolvidos em algum tipo de polêmica. Desde roubos até irregularidades com CPFs falsos, a família Barreiros tem história de sobra para contar na internet e nos tribunais. Veja os escândalos envolvendo os Barreiros:

Namorado

Nesta quarta-feira (23), Bernardo Coutinho, namorado de Pétala, foi preso em flagrante por comércio ilegal de cigarros. A prisão aconteceu no Rio de Janeiro, e o empresário é um dos 13 envolvidos na investigação Operação Smoke Free. A quadrilha também é culpada por um prejuízo de R$ 2 bilhões à União.

Divulgação

Estupro

Eunice, mãe da influenciadora, revelou por meio de Stories que Marcos Araújo, ex-marido de Pétala, teria estuprado sua filha quando ela tinha 14 anos. Segundo a mulher, a participante de A Fazenda 14 estava sob efeito de drogas e álcool, mas não conseguiu levar a denúncia adiante por falta de provas.

Reprodução/Instagram

Mãe

Lívia Andrade, atual mulher de Marcos Araújo, acusou Eunice de ser estelionatária por ter diversos CPFs falsos. A mãe da peoa entrou com uma ação judicial contra a ex-SBT e ganhou o processo. A Justiça concluiu que não há irregularidades com o nome de Eunice e nenhum crime foi encontrado.

Reprodução/Instagram

Difamação

Após disparar ofensas contra Marcos Araújo e Lívia Andrade, foi decidido em ação que Eunice apague as publicações na internet que ferem a imagem do casal. O empresário e a global entrou com um processo de difamação contra mulher por ela iniciar uma propaganda de linchamento virtual contra eles. Marcos e Lívia ainda argumentaram que esse tipo de situação além de atingir o lado pessoal, também prejudicava a figura profissional deles.

Reprodução/Instagram

Pai

Em 2011, Altemir Barreiros, pai de Pétala, conhecido como Dudu di Valença, foi preso em flagrante junto com seu irmão por roubar uma joalheria em São Paulo. A investigação constatou que nove anéis, pulseiras, caneta Montblanc e um relógio Rolex foram furtados pelos irmãos. A mesma apuração apontou que eles escolhiam os alvos pela internet, e na época tinham roubado cerca de 25 lojas de joias pelo Brasil.

Reprodução/Instagram

Fique por dentro!

Siga a coluna nas redes sociais =)

Gabriel Perline