Ana Castela é um fenômeno recente e que vem conquistando diversos fãs após viralizar no TikTok com a música Pipoco. Por esta razão, entrou no line-up do tradicional Caldas Country Festival, que recebeu nomes consagrados da música sertaneja. Mas a novata ainda precisa comer muuuuuito arroz e feijão para ser considerada uma artista de respeito. Até porque esta parece não ser uma palavra presente em seu vocabulário.
A cantora de um hit só havia aceitado conceder entrevistas à imprensa antes de subir no palco na segunda noite de apresentações. E os poucos jornalistas que toparam entrar no camarim de Ana saíram de lá assustados com a arrogância e estrelismo da garota.
Caro leitor, é importante fazer uma observação logo de início: tudo o que você ler aqui nesta página é real. Há gravações de áudios onde consta o show de horrores que Ana promoveu nos bastidores.
Ana se mostrou simpática somente no momento em que os repórteres de TV a filmavam. Quando os cinegrafistas deixaram o camarim, seu semblante mudou. Rapidamente ela se dirigiu até seu segurança particular, cochichou algo no ouvido do brutamontes e voltou para os jornalistas questionando se demoraríamos muito e quantas perguntas queríamos fazer.
A assessoria de imprensa do evento sinalizou que cada repórter faria apenas uma pergunta. E neste momento o segurança da cantora disse em alto e bom som: "Se alguém fizer mais do que uma pergunta será retirado do camarim".
Ninguém entendeu nada. Mesmo assim, uma repórter, amiga da coluna, fez seu questionamento. Ana foi sucinta e deu uma resposta de apenas três palavras. Como sua fala era insuficiente, a mesma jornalista fez uma pergunta complementar, no intuito de ter alguma aspa decente para produzir um texto minimamente publicável. E o segurança dela novamente se fez presente, dando um enquadro na colega e também na assessoria de imprensa.
O segundo jornalista fez uma pergunta a respeito da carreira dela, e a cantora de um hit só voltou a responder com uma frase curta, mostrando sua impaciência e irritação. Eis que o brutamontes que a protege puxou o repórter pelo braço, começou a gritar e dizer que todos tinham que sair imediatamente do local.
Ana Castela pode até vir a público desmentir ou inventar alguma desculpa para aliviar sua barra. Mas é importante frisar aqui uma coisa: os áudios dessa grosseria toda estão comigo. Toda a imprensa, que viajou à cidade de Caldas Novas a convite do festival, ficou perplexa com o tamanho da prepotência da garota. Uma pena.
Em tempo: a pergunta feita pelo segundo jornalista era se Ana Castela toparia fazer uma nova parceria com Melody. Ela simplesmente desdenhou da adolescente e disse que só faria se a menina pedisse, mas que no momento ela tem outras prioridades.