Aline Campo e Jesus Luz anunciaram que estavam grávidos nesta quarta-feira (9), porém a gestação da ex-bailarina do Faustão era fruto de um péssimo plano de marketing. A falsa gestação divulgada para gerar engajamento foi vista com maus olhos pelo público, que achou a estratégia apelativa e completamente sem noção.
"Não gente, não é o filho que vocês estavam imaginando", desmentiu Aline em vídeo de divulgação de um novo produto que leva o nome do casal. "Que maldade", rebateu Jesus Luz.
"É, não é maldade. Não é maldade, gente. Não tem nada melhor do que isso que a gente vai apresentar pra vocês. Na verdade o nosso filho é o [nome do produto]. Uma parceria que foi muito pesquisada por nós, por mim e pelo Jesus, porque a gente já tinha essa vontade de ter os nossos próprios produtos naturais e biotecnológicos", explicou a ex-bailarina.
A estratégia de marketing deixa evidente uma coisa: o desespero do casal em ganhar mídia. Como nenhum dos dois tem feito nada de relevante no meio artístico há muito tempo, a única maneira de atrair a atenção da imprensa era inventando uma mentira. Este é o reflexo da decadência de Aline e Jesus.
O post do casal anunciado que o filho estava a caminho recebeu uma enxurrada de mensagens de carinho de fãs e também muitos famosos. "Ahhhhh que coisa mais linda… parabéns e que esse bebê venha pra encher ainda mais a vida de vcs de amor", disse Rafael Zulu. "Aí meu Deus que lindeza, muito amor pra esse bb que tá chegando", disparou Carol Nakamura.
Após a revelação de que o filho esperado na verdade era fruto de marketing, o público se sentiu enganado. "Não tem noção do significado do filho para chamar qualquer produto de filho", escreveu uma seguidora.
"Todo mundo dando os parabéns e desejando saúde, Deus abençoe e tudo mais para não ser real, gente ficou ridículo filho não é brincadeira para ficar fazendo essas piadinhas", respondeu outra pessoa indignada.
*Com a colaboração de Amanda Moreira.