Anthony
O jogador do Manchester United convocado para atuar como atacante na Copa do Catar foi o nome mais citado na pesquisa. Dos entrevistados, 17,2% disseram que colocariam o nome do seu filho de Anthony.
A paixão pelo futebol tem limite? Um estudo sobre torcedores da copa do mundo feito pelo Site de Apostas Online comprova que não! Cerca de 1.000 torcedores brasileiros de diversas regiões do país foram entrevistados e foi constatado que alguns deles homenageariam seus filhos com os nomes dos jogadores da Seleção Brasileira. Descubra os nomes mais cobiçados e os menos citados:
O jogador do Manchester United convocado para atuar como atacante na Copa do Catar foi o nome mais citado na pesquisa. Dos entrevistados, 17,2% disseram que colocariam o nome do seu filho de Anthony.
Veterano na Copa do Mundo, o goleiro do Brasil conquistou a segunda colocação com 12,1% de destaque.
Gabriel Jesus parece não ser apenas amado pelo carisma e sorriso. Cerca de 11,3% dos brasileiros registrariam seus filhos com o nome do atacante.
Diretamente de Juventus, na Itália, para o Brasil, Danilo alcançou a quarta posição de nomes mais cobiçados com 9,2%. Parece que o jogador que atua em campo na defesa tem um lugarzinho especial no coração dos torcedores.
Experiente na Copa do Mundo, o jogador Thiago Silva do Chelsea, na Inglaterra, teria seu nome homenageado por 8,6% dos torcedores.
Vinicius Junior, jogador do Real Madrid e atacante do Brasil, apareceu em 6º no ranking com 8%.
Considerado o segundo maior artilheiro da Seleção e sendo classificado como o terceiro jogador mais bem pago do mundo em 2018, Neymar entra para o top 10 de nomes homenageados com 7,7%.
Fred, um nome que remete a muitos outros jogadores de peso no cenário do futebol foi escolhido por 5,5% dos entrevistados como um dos nomes para batizar o filho.
O meio-campista Lucas Paquetá, do West Ham United, na Inglaterra, foi considerado como um bom nome por 4,4% dos torcedores.
O último mas não menos importante jogador que entra no top 10 de nomes para batizar uma criança é Raphinha, o atacante do Brasil na Copa do Mundo. O jogador do Barcelona foi um dos últimos classificados com 4,1%.
A pesquisa analisou a resposta de 1.000 torcedores que poderiam dar entre dois a três sugestão de nomes de jogadores para homenagear seus filhos. O técnico Tite, o zagueiro Marquinhos e o meio-campista Fabinho foram considerados os nomes menos populares na análise.
Siga a coluna nas redes sociais =)