Depois dos internautas notarem que Jair Bolsonaro trocou unfollow com sua esposa no Instagram , Michelle Bolsonaro se pronunciou sobre o assunto e afirmou que o marido não cuida das redes sociais, portanto, não teria sido ele que parou de segui-la. "Seguimos firmes", publicou.
Michelle foi a única da família que, até agora, se pronunciou sobre o assunto e apareceu nas redes sociais após a derrota de Bolsonaro para Lula no segundo turno das eleições, com mais de dois milhões de votos de diferença.
"Esclarecendo a matéria de hoje sobre o meu marido ter deixado de me seguir em seu Instagram, conforme Jair explicou em várias lives, quem administra essa rede não é ele. Eu e meu esposo seguimos firmes, unidos, crendo em Deus e crendo no melhor para o Brasil. Estaremos sempre juntos, nos amando 'na alegria e na tristeza'", publicou.
Antes disso, a primeira-dama publicou um versículo da Bíblia, pedindo para que Deus continue abençoando o Brasil. Os filhos de Bolsonaro, Carlos e Renan, também trocaram unfollow com a madrasta .
Até o momento, Jair Bolsonaro não se pronunciou sobre o unfollow e, muito menos, sobre a sua derrota por Luiz Inácio Lula da Silva. Ele segue há mais de 17 horas sem falar publicamente, assim como seus filhos.
*Com a colaboração de Gabriela Ramos.