O final de Game of Thrones não desagradou apenas o público, como também uma das atrizes do elenco principal. Maisie Williams, a inigualável Arya Stark, revelou que não gostou do desfecho da série e declarou que a última temporada "decaiu no final".
O encerramento do primeiro ano de A Casa do Dragão, spin-off de GOT, trouxe à tona uma insatisfação antiga dos fãs da atração da HBO.
Em uma Twitch ao lado do irmão James Williams, Maisie explicou sua nova visão sobre GOT: "Isso meio que estourou. Durante muito tempo nunca consegui ver de fora. Então eu nunca poderia dizer isso ou entender. Pela primeira vez, é bom se orgulhar disso. Foram 10 anos da minha vida", comentou.
A atriz afirmou que o começo da série foi "forte", o que trouxe impacto ao público e aos atores envolvidos em cada núcleo. Ela disse que sentiu a morte do personagem interpretado por Sean Bean, que na série era seu pai. "Fiquei com o coração partido quando Ned morreu, mas sabia que estava chegando".
Williams ainda disse que sofreu dificuldades em amadurecer interpretando uma personagem tão aclamada pelo público.
"Acho que quando comecei a me tornar mulher, me ressenti de Arya porque não conseguia expressar quem estava me tornando. E também me ressenti do meu corpo, porque não estava alinhado com o pedaço de mim que o mundo celebrou".
Com o desenvolvimento de um spin-off de Jon Snow interpretado por Kit Harington, Maisie não descartou a possibilidade de Arya Stark retornar para a felicidade dos fãs.
"Tem que ser o momento certo e as pessoas certas", disse ela. E continuou: "Tem que estar no contexto de todos os outros spin-offs e do universo de Game of Thrones. Tem que ser o momento certo para mim."
*Com a colaboração de Amanda Moreira.