Defensores da família? 5 traições de sertanejos aliados a Bolsonaro

Na última segunda-feira (17), cantores sertanejos se reuniram em Brasília para declararem, formalmente, apoio ao presidente Jair Bolsonaro no segundo turno das eleições de 2022. Com discursos conservadores, os sertanejos bateram na tecla de que Bolsonaro representa a família “tradicional” brasileira, mas todos eles esqueceram de seus passados (e até do presente). Veja as traições cometidas pelos apoiadores sertanejos de Bolsonaro e a hipocrisia de cada um:

Leonardo

Leonardo defende a “família tradicional brasileira”, mas deve ser porque ele tem muitas espalhadas por aí. O cantor possui seis filhos, cada um com uma mulher diferente. Entre 1985 e 1988, foi casado com a professora Maria Aparecida Dantas, com quem teve o filho mais velho, Pedro Leonardo. Depois de se separar, teve dois breves relacionamentos que gerou mais duas filhas para o cantor. Já em 1994, ele começou a namorar Poliana Rocha, com quem teve mais um filho, o Zé Felipe, em 1998. Porém, enquanto estava casado com Poliana, Leonardo deu uma pulada de cerca e engravidou a amante Liz Vargas, ex-vocalista da banda Banana Split, e teve Matheus Vargas. Matheus e Zé Felipe possuem somente 19 dias de diferença.

Reprodução/Instagram

Leonardo

Por conta da traição, Poliana e Leonardo chegaram a se separar por um tempo, mas logo reataram o casamento. Porém, nesse meio tempo, entre 2001 e 2002, o sertanejo engravidou Naira Ávila, nascendo o filho mais novo, o João Guilherme. Poliana aceitou Leonardo de volta mesmo sabendo que ele tinha mais um novo filho para criar… Quer dizer, pagar pensão, já que o próprio João Guilherme já afirmou que o pai foi ausente por muitos anos e que nunca dependeu de Leonardo. As traições, pelo visto, não pararam por aí, até hoje Poliana Rocha comenta sobre o assunto e diz que prefere não ficar sabendo das puladas de cerca do “maridão”.

Reprodução/Instagram

Zezé Di Camargo

Zezé Di Camargo também saiu em defesa de Bolsonaro com discursos conservadores, mas ele se esqueceu que traiu sua ex-esposa Zilu com sua atual mulher, Graciele Lacerda. Zilu é mãe de seus três filhos: Wanessa, Camilla e Igor Camargo. Zilu declarou em entrevistas que sabia das traições cometidas pelo ex-marido, mas que fingia que estava tudo bem para manter a família unida. Provavelmente, Graciele não foi a única amante de Zezé. A separação de Zilu com o sertanejo foi bem conturbada e os dois enfrentam processos até hoje na Justiça. A relação dos filhos com os pais e com a madrasta também já passou por altos e baixos por conta da situação polêmica envolvendo a família.

Reprodução/Instagram

Chitãozinho

Parceiro e irmão de Xororó, Chitãozinho também marcou presença no evento de Bolsonaro em Brasília. Mas o que muitos não sabem, ou não se lembram, é que o sertanejo se envolveu em uma polêmica nos anos 2000, após assumir que traiu Adenair Lima, sua ex-mulher, com Márcia Alves, atual esposa e ex-vocalista do grupo Banana Split (o mesmo de Liz Vargas, amante de Leonardo). Mas não foi somente isso que gerou o burburinho. Márcia tinha apenas 18 anos quando tudo aconteceu. A apresentadora do SBT, Hebe Camargo entrevistou Adenair e saiu em defesa da ex-esposa do sertanejo, chamando Márcia de “garota de programa”. Com a primeira mulher, Chitãozinho teve dois filhos, Alice e Allison, já com a ex-amante e atual esposa, teve Enrico.

Reprodução/Instagram

Gusttavo Lima

Gusttavo Lima, por sua vez, nunca assumiu que traiu sua atual esposa, mas quando o sertanejo decidiu se separar de Andressa Suita, do dia para noite (literalmente), surgiram diversos boatos de que Gusttavo colocou vários chifres na mãe de seus filhos. Uma das puladas de cerca teria sido na casa de Leonardo, com Mallu Ohanna, ex-mulher do jogador de futebol Dudu. Outra amante, Gusttavo teria sustentado a relação extraconjugal por dois anos e até em turnê na Europa ele chegou a levá-la para acompanhar tudo de pertinho, enquanto Andressa estava no Brasil cuidando dos filhos. A equipe do cantor teria acobertado todas as puladas de cerca do Embaixador.

Reprodução/Instagram

Fernando

Fernando Zor, da dupla com Sorocaba, se relacionou, entre idas e vindas, com a cantora Maiara, da dupla com Maraisa. Ele também nunca assumiu que traiu a amada, mas a sertaneja já comentou sobre o assunto entre uma de suas separações. Após um show do cantor no Paraná, Maiara teria descoberto a traição e desabafou nas redes sociais. “Boa noite para você que ganhou um par de chifres de Natal”, publicou. Logo em seguida, ela apagou o conteúdo e um tempo depois, voltou a namorar o cantor. Mas já se separaram e voltaram outras vezes depois dessa polêmica. Será que ele voltou a trair Maiara?

Reprodução/Instagram

Fique por dentro!

Siga a coluna nas redes sociais =)

Gabriel Perline