Rainha Elizabeth foi traída diversas vezes por Philip; veja as amantes

A realeza britânica até 1978 levava muito a sério a regra de que os integrantes da monarquia não podiam se divorciar. As polêmicas e as “puladas de cerca” não garantiram um casamento sólido para as pessoas da família real, e nem a própria Rainha Elizabeth II escapou de sofrer algumas possíveis traições. Saiba quais foram as infidelidades que supostamente ocorreram durante o reinado da soberana:

Príncipe Philip e a dançarina

O marido da Rainha Elizabeth teria cometido sua primeira infidelidade em 1948, quando Philip conheceu a dançarina Patricia Kirkwood e a acompanhou em um jantar no Les Ambassadeurs. Os dois negaram o affair, mas foram vistos dançando juntos a noite toda e também no dia seguinte quando tomaram café da manhã.

Getty Images

Príncipe Philip e a russa

Philip não parou aí. Rumores de uma nova traição surgiram depois da apresentação em Londres da bailarina russa Galina Ulanova. Novamente os boatos foram negados. Em 1992, o Príncipe falou abertamente sobre a impossibilidade de ter relações extraconjugais já que vivia cercado de seguranças.

Getty Images

Uma amiga especial

Durante anos um suposto romance escondido entre Philip e a condessa Penelope Knatchbull foi alimentado pela mídia. Apesar da diferença de 30 anos de idade entre os dois, Penelope se mostrava bem próxima do marido da Rainha. Knatchbull é esposa de Norton Knatchbull, afilhado de Philip. O affair entre os amigos vai ser um dos tópicos da 5ª temporada de The Crown que estreia em 9 de novembro.

Getty Images

Margaret e Anthony Armstrong-Jones

Depois do romance fracassado com o capitão Peter Townsend, funcionário da realeza, Margaret tentou achar o amor com o fotógrafo Anthony Armstrong-Jones. O casamento cheio de traição de ambos os lados não foi bem sucedido e em 1978, a irmã da Rainha foi a primeira integrante da realeza a se divorciar.

Getty Images

O jardineiro

Enquanto Margaret ainda era casada com Anthony, o seu caso com o jardineiro Roddy Llewellyn ganhou repercussão na mídia. O homem era 17 anos mais novo que a princesa e eles se conheceram na ilha de Mustique. Depois de fotos da traição serem vazadas, Margaret e Armstrong-Jones se separaram.

Getty Images

Princesa Anne e Mark Phillips

Princesa Anne, filha de Elizabeth II, se separou do marido Mark Phillips depois de quase 20 anos de casados. O divórcio ocorreu em meio a confusões e um aumento indesejado no número de herdeiros do lado de Mark. Anne descobriu que seu companheiro havia traído ela com Heather Tonkin e para piorar, uma criança tinha nascido fruto dessa infidelidade.

Divulgação

Charles e Diana Spencer

Não é surpresa que o casamento do agora Rei Charles III e Diana não tenha sido uma maravilha. Na época Príncipe, Charles supostamente viveu um relacionamento com Camilla Parker enquanto ainda era casado com Lady Di. Em 1995, Spencer fez declarações reveladoras sobre a união com o monarca: “Éramos três neste matrimônio. Estava um pouco lotado”, disse ela à BBC.

Reprodução/Twitter

Diana e James Hewitt

Diana, que foi traída durante a maior parte do seu casamento com Charles, também deu seus “pulos”. Ela mesmo confessou que teve algo a mais com o ex-oficial do exército James Hewitt, seu ex-instrutor de equitação. O affair teria começado em 1987 e durou até 1991. Ainda surgiram boatos de que o militar seria pai de Harry, mas James só se envolveu com Lady Di depois do nascimento do filho mais novo da princesa.

Reprodução/Twitter

Diana e James Gilbey

O site The Sun vazou o nome de James Gilbey como o outro amante de Diana. Os dois já se conheciam antes dela se tornar princesa, mas se reaproximaram em 1989. Uma conversa carinhosa entres os dois foi gravada e divulgada na mídia.

Getty Images

Príncipe Andrew e Duquesa de York

Sarah Ferguson e Andrew eram mais um casal real infeliz. O príncipe vivia traindo a duquesa que tinha conhecimento dos casos. No passado, ela falou em entrevista que ficava entediada enquanto o marido “brincava com 27 concubinas”. Sarah foi flagrada com o milionário John Bryan em uma situação inadequada para a realeza. Fotos de Bryan chupando seu pé em St. Tropez, na França, circularam por todos os jornais. Depois do escândalo, o Palácio de Buckingham anunciou oficialmente a separação do casal.

Reprodução/Twitter

Príncipe William e Kate Middleton

Em 2019, informações de que William estava tendo um caso extraconjugal começaram a circular nas revistas britânicas. O Gossip Cop fez uma linha temporal e com base em análises concluíram que o príncipe teria traído Kate com Rose Hanbury, sua melhor amiga. Na época, Middleton esperava o terceiro filho do casal e Rose foi proibida de comparecer em eventos da monarquia.

Getty Images

Fique por dentro!

Siga a coluna nas redes sociais =)

Gabriel Perline